cap. 2

77 5 0
                                    

Faz dois dias que eu e Quente tivemos na KM.Haddock mas estamos confiantes estamos indo na sorveteria do Shopping na verdade ela está, eu estou perto esperando ela.

_AI GAROTA OLHA PRA ONDE ANDA!!!. Eu falei assim que uma garota morena de olhos verdes bateu em mim e me sujou de sorvete

_desculpa.

_por sorte meu apartamento não é longe daqui, mas vai dar muito trabalho tirar essas manchas!.

_tá bom, eu já entendi, eu já pedi desculpas.

_que saber garota esquece tá legal!.

_olha aqui loirinha eu já pedi desculpa, agora se você não quer o problema é seu!.

_eu não disse nada tá legal, você que é muito ignorante.

_tá acontecendo alguma coisa aqui Asty?. Perguntou Quente aparecendo do além com um sorvete de morango.

_o loira dois não se intromete tá legal? Meu problema é com sua amiga.

_você lava a sua boca pra falar assim com a minha amiga!!. Ela me irritou eu não me segurei.

_Heather! oque tá acontecendo aqui?. Disse um garoto mais ou menos da minha idade com olhos  verdes e cabelos castanhos arruivados aparentemente ele era ou irmão da morena ou namorado, quando chegou perto da gente com um sorvete também.

_essas duas malucas que começaram a discutir comigo!. Ai a minha paciência que nem existia com aquela menina já estava esgotada.

_Astrid me segura pra não meter porrada nessa garota!. Quente estava pronta para ataca-la quando o tal garoto se intrometer na frente dela.

_não é pra encostar nela tá legal. O garoto disse com a voz alta mas ao mesmo tempo calma, mas isso não tirou a minha raiva, ele estava próximo de Cabeça quente e se ele fosse um qualquer e ela falasse alguma coisa ele iria bater nela.

_Calma Quente! não vale apena!. Disse puxando ela pra trás.

_tô nem aí!. Ela disse se aproximando da morena de novo, e novamente barrada pelo ruivo.

_eu já disse não encosta nela!.

_e você não chega perto e não fala assim com a minha amiga!!. Eu gritei jogando Cabeça quente para trás e indo pro lugar dela ficando frente a frente com ele bem próximos, eu podia encarar vem de perto os olhos verdes como esmeraldas dele e eram tão lindos e cheios de vida.... ASTRID O QUE É ISSO!!!??.

_pra começo de conversa, não fomos nós que discutimos com essa aí, foi ela que esbarrou em mim como pode ver estou suja de sorvete, e então ela pediu desculpas eu só reclamei, e ela começou com a discussão, e a Quente só veio me ajudar como amigos (as) fazem. Eu disse com a voz mais firme que consegui

_Heather? Você quer falar alguma coisa?. O ruivo perguntou mas a morena apenas virou o rosto.

_não importa, vamos Quente. Falei pegando o braço dela.

_espera Asty agente tem que comprar outro sorvete pra mim. Ela disse parando e voltando onde estávamos.

_mas Quente porque? O seu sorvete está aí e está inteiro.

_sabe oque é?...é que eu estraguei meu sorvete.

_com oque?. Quando eu perguntei Cabeça quente se aproximou da morena e do ruivo e colocou o sorvete na cabeça dela, eu me contive para não rir da cara da garota.

_vamos Asty eu quero outro sorvete. Ela disse me puxando pelo braço, ainda sendo segurada por ela me virei e vi o ruivo e a morena, o ruivo com uma cara meio de bravo e meio de quem estava se segurando para não rir.

_Desculpa. Sussurrei ainda de costas olhando para ele, ele apenas assentiu com a Cabeça e foi falar com a amiga.

_Quente porque fez isso?. Eu disse assim que não os vi mais.

_a para Asty você ia fazer a mesma coisa se fosse comigo.

_ma...é isso é verdade eu iria sim.

_e eu aposto que hoje se você tivesse com um sorvete você iria fazer isso sendo comigo ou não.

_isso também é verdade. Tenho que admitir, eu iria jogar meu sorvete nela, e a Quente me conhece tão bem para saber disso que ela age como se fosse eu.

_então esqueça isso tá legal? Vamos pra casa.

_vamos loira dois. Eu e ela fomos pro "nosso" apartamento ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que meu telefone tocou.

Ligação on

Alô?

Senhorita Astrid Hofferson?

Sim, sou eu oque houve?

Sou eu senhor Haddock, quero lhe dizer que você e sua amiga estão contratadas e que espero vocês aqui amanhã às 8:00.

Está bem

Até amanhã.

Até amanhã.

Ligação off

Pensem em uma pessoa feliz, era eu, eu estava tão feliz que não conseguia bem falar.

_Asty quem era?...Asty?......ASTRID!!!

_oi oque foi?

_eu é que pergunto oque que foi, quem era?

_o senhor Haddock......FOMOS CONTRATADAS!!

_serio?

_sim Cabeça quente, fomos contratadas! Começamos amanhã às 8:00

_está bem, estaremos lá. Nós duas começos a gritar, pular e comemorar e depois caímos no sofá e começamos a rir feito malucas, mas... nós somos malucas não é?.

Amanhã começamos a trabalhar na KM.Haddock e talvez finalmente consigamos comprar nosso apartamento.

dupla identidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora