cap.3

107 8 10
                                    

Hoje é o nosso primeiro dia na KM.Haddock e acredite Cabeça quente acordou às 6:00 da manhã com medo de se atrasar e eu tive que me levantar com ela, nos organizamos e as 8:00 fomos para a empresa entramos e logo o senhor Haddock veio nos presentar para todos e eu virei a nova gerente e supervisora da empresa oque faz com que todos os empregados tenham que me obedecer e a Quente virou a nova assistente tecnológica, oque a deixou bem feliz ela adora inventar coisas.

_muito bem senhoritas, vamos ao trabalho. Disse o chefe e logo se dirigiu ao elevador.

_sim chefe! Vamos Quente.

_sim chefe, eu estou louca para ver minha sala.

_ótimo e eu vou ver algumas coisas. Assim nos separamos e fomos fazer nosso trabalho.

POV Quente

Assim que eu e Asty nos separamos eu fui para a minha sala e eu gostei é legal e tem bastante espaço e posso criar minhas maluquices a vontade, mas mesmo assim não posso aprontar nada se não... Astrid me dá bronca, o que não seria uma novidade. Bem, vamos ao trabalho.

POV ASTRID

no início eu via que alguns empregados ficavam cochixando sobre mim, deviam pensar o porquê de eu mal entrar e já virar a superior, talvez pensem que eu seja alguma parente do chefe, mas isso pouco me importa, assim que eu os olhava eles calavam a boca e voltavam a trabalhar. Assim é que eu gosto! Fui fazer meu trabalho também, e depois as 20:30 eu e Quente soltamos e fomos para o apartamento.

_como foi o dia das duas?. Perguntou-nos Durão o gêmeo da Quente.

_bom. Respondi.

_como sempre. Respondeu Quente_oque temos para o jantar?

_não sei. Ele respondeu e continuou trocando de filme na TV.

_vamos pedir Pizza. Sugeri.

_boa ideia. Disse Durão.

_de que sabor?

_calabresa!. Respondeu o garoto folgado.

_quatro queijos!. Gritou Quente.

_então vamos fazer o seguinte: vamos pedir uma grande de calabresa, quatro queijos e camarão. Eu amo camarão.

_tudo bem.

_pode ser.

_ai graças a Thor entramos em um consenso!. Levantei às mãos para cima, liguei para a pizzaria e pedi uma pizza grande com os três sabores, depois de um longo tempo eu já estava quase roendo os dedos de tanta fome, a maldita
pizza chegou.

_graças a Thor! eu já estava terminando de roer as unhas!. Exclamou Quente.

_eu também!. Falei.

_vamos comer logo. Sugeriu Dura.

_otima ideia irmão. Depois de jantar fomos dormir, mas quem disse que eu conseguia? eu não parava de pensar no garoto da sorveteria só não entendi porque, de algum modo a Quente ter jogado sorvete na cabeça daquela garota e eu ter pedido desculpa depois de ter quase colado no garoto mexeu com o meu sistema oque que tem?, eu sou uma adolescente....o único problema é que eu nunca me senti assim antes. Com esses pensamentos eu peguei no sono.

Acordei com uma tremenda dor de cabeça e com vários fincões na barriga não estava nem conseguindo me mexer, tirei os lençóis de cima de mim e vi uma poça de sangue na minha cama que ótimo! a maldita chegou!.
Olhei pro relógio eram 6:15 levantei tomei um banho com dificuldade por conta da terrível dor, tomei dois remédios para cólica e troquei os lençóis este mês parece que eu estou com uma emorajia, 7:10 hora de acordar Cabeça Quente.

_Cabeça Quente!. Bati na porta_Quente. Nada_CABEÇA QUENTE TORSTON!!!.

_AAAAH!! Oque é demônio?!!.

_já são quase oito horas anda, agente tem que trabalhar!.

_tá bom, já vou!. 7:30_tô pronta. Disse saindo do quarto.

_ótimo vamos. Puxei ela pelo braço 7:54 chegamos na empresa e eu morrendo de dor.

_cê tá bem Asty?

_cólica.

_ixi!.

_vamos logo trabalhar!. Fomos para os nossos respectivos locais de trabalho, e....eu continuei com dor, a minha vontade era de ir para casa e passar o dia inteiro deitada, mas estou no segundo dia de trabalho e não posso fazer isso.

O resto do dia foi normal, eu e Quente mal nos vimos e quendo nos víamos era pra mim dar bronca na senhorita que não parava de andar pra lá e pra cá.
Eram assim quase todos os dias durante um bom tempo até que.....algo mudou......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dupla identidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora