Eu e a Quente saímos da nossa cidade no interior e viemos para cá a três semanas por sorte já tínhamos alugado um apartamento, mas assim que conseguirmos os nossos empregos vamos comprar um pra nós afinal são três pessoas trabalhando eu, Quente e Durão ou Cabeça dura o irmão gêmeo da Quente ele é escritor sério 19 anos e já é escritor e os livros dele são bem legais e engraçados e fazem sucesso enquanto eu e Quente..bem, estamos agora mesmo indo para um entrevista de emprego na KM.Haddock.
_bem chegamos--eu disse quando paramos na frente do enorme prédio de mais ou menos 25 andares pelo que eu consegui contar_vem Quente vamos--entramos e ficamos na sala de espera sentadas durante 25 minutos.
_senhorita Astrid Hofferson!--disse um homem grande na porta da sala principal uma dica: esse é o Stoico Haddock o dono de todas as empresas KM.Haddock.
_eu já volto Quente--disse levantando e indo em direção a porta.
_boa sorte--foram as últimas palavras que ouvi dela antes de entrar e o homem fechar a porta.
_senhorita Hofferson sente-se por favor--ele apontou para uma cadeira ao meu lado e sentou-se na sua do outro lado da mesa.
_obrigada--agradeci e fiquei o encarando esperando as perguntas começarem.
_bem, senhorita Hofferson eu preciso de uma pessoa qualificada para qualquer coisa e que seja rápida, que tenha idéias que possam ajudar na nossa marca e que seja controladora com os outros funcionários e que garanta que eles estejam sempre trabalhando.
_entendo, se depender de mim isso sempre irá acontecer, mas eu também não gosto de injustiças.
_pois eu também não, gostei da Senhorita.
_obigada, mas por favor me chame somente de Astrid senhor Haddock.
_está bem, mas me conte oque ou em que trabalhava?.
_bem eu não trabalhei muito tempo na minha antiga cidade, mas eu tive que crescer e amadurecer muito rápido pois perdi meus pais cedo eu tinha só três anos então eu fui morar com a minha tia e a minha prima cuidava de mim mas quando eu completei 15 anos eu comecei a trabalhar e fiquei no meu emprego até completar 18 anos e vim pra cá.
_entendo, mas e sua tia?
_bem, minha prima está com 21 anos e está trabalhando enquanto minha tia fica em casa pois já está aposentada.
_entendi, mas e aquela outra loira que está com você?.
_a sim, Cabeça quente ou Quente, ela é minha melhor amiga morávamos na mesma cidade e eu, ela e o irmão gêmeo dela viemos pra cá, mas digamos que pra quem tem 18 anos ela não é muito responsável, se é que o senhor me entende.
_entendo, eu só preciso saber se ela é uma boa funcionária.
_isso ela é, e é séria quando precisa ser.
_obrigado, entrarei em contato com você o mais breve possível.
_obrigada--nos levantamos de nossas cadeiras e fomos em direção a porta de onde ele abriu a mesma e eu pude ver Quente roendo as unhas.
_foi um prazer Astrid.
_digo o mesmo senhor Haddock.
POV Quente
Eu estava muito nervosa a Asty parecia que não iria sair de lá nunca já estava terminando de roer a última unha da mão quando a porta finalmente abriu e de lá saiu a senhorita mandona junto com o chefe, ele me dá calafrios.
_senhorita Cabeça quente Torston!--ele disse em voz alta e firme me levantei e fui em direção a porta passando por Asty que se sentou novamente na cadeira de espera, entrei na sala cujo a porta foi fechada assim que coloquei meus pés lá dentro.
_sentese Torston--o homem disse e se sentou no outro lado da mesa.
_obrigada--agora era a hora da verdade eu estava nervosa muito nervosa mas não quis demonstrar.
_bem senhorita Torston me fale um pouco sobre você.
_bem eu e a Astrid viemos da mesma cidade, juntas e com o meu irmão gêmeo e antes eu trabalhava em uma pequena empresa lá mas resolvemos tentar as coisas aqui.
_sim, Astrid havia me falado isso, mas então me diga que tipo de cargo você gostaria de ter?--eu poderia ter dito vários e dizer que eu era capacitada para todos mas aí eu estaria mentindo então fui o mais sincera possível.
_olha senhor Haddock eu vou ser bem sincera com o senhor, por mim eu quero um cargo abaixo do cargo da Astrid.
_porque?
_sabe é que se o cargo dela for maior que o meu ela vai mandar em mim, e eu já estou acostumada com isso porque no nosso apartamento ela manda em mim e no meu irmão, e quando ela dá uma ordem é para cumprir naquele mesmo momento, sem falar que eu não sirvo para mandar nas pessoas.
_você e sua amiga são bem parecidas na personalidade, vocês são sinceras e eu gosto disso, entrarei em contato com vocês o mais rápido possível.
_obrigada--é até que foi fácil nos levantamos e eu saí da sala onde mais uma candidata entrou_Astrid vamos logo embora daqui esse corredor me dá arrepios.
_vamos--saimos e entramos em um táxi e fomos pro nosso apartamento esperamos meu irmão chegar e fomos tomar café da tarde e depois ficamos vendo um filme de animais, são os favoritos do idiota do Cabeça dura, eu só espero que consigamos esse emprego pois morar de aluguel ninguém merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dupla identidade
Pertualanganduas amigas se tornam agentes do FBI e mantém uma vida dupla para guardar seu segredo e juntas passaram por poucas e boas bancando as babás de um filho de empresário que está correndo perigo.