Capítulo 74

72 8 0
                                    

A verdadeira História de Emily e Tadeu

Quando tudo começou!!

Elizabete Narrando

  Nessa história, não foi bem um conto de fadas para ambas partes, vamos começar a contar está história! Dês do começo...

     Emily, era uma jovem brilhante, amada por todos do palácio e do vilarejo, todos a chamavam de "Dama da Neve" este apelido a definia pelo fato dela gostar muito de neve e da cor branca!

    Emily, era uma menina que todos queriam ter por perto! Ela era amiga, educada, gentil e com uma bondade que não cabia em seu coração!

     Ela acreditava em amor, por mais que seus pais não havia a demonstrado quando menor, ela sempre acreditou na tal ideia de se casar por amor, e não se casa para obter vantagens para o reino. Mas, seu pai era frio e muito egoísta com os sentimentos de sua filha, ele achava que se casar por amor seria uma fraqueza e que não daria o poder e o dinheiro que o reino precisava, então, ele mandou chamar um homem muito rico de um reino vizinho, para juntar os seus filhos em matrimonio! Emily chocada com a atitude de seu pai, e o chamou para uma conversa, na qual ela deixaria bem claro que não iria se casa para obter vantagens, e sim por amor! Na hora da conversa, João (Pai de Emily) fica furioso com o comportamento de sua filha e lhe prende por uma noite no calabouço do palácio.Depois daquela noite, Emily ficou com medo do que seu pai poderia fazer com ela se algum dia o desafia-se novamente, então, Emily decidiu fugir do palácio e sair daquele inferno! Na mesma noite na qual ficou presa, pensou sobre o assunto, sentiu uma dor muito forte em seu corpo, e quando percebeu estava no chão se contorcendo de dor, até que a mesma não conseguiu controlar o seu grito,e com isso a fez liberar a magia que tinha presa em seu corpo! Os guardas do palácio a levou para seus aposentos, deixando-a a mesma deitada na cama! Emily, não tinha controle nenhum de sua magia, isso estava lhe dando medo!

   Emily não era só uma nobre, pelo contrário, Emily era uma bruxa muito poderosa, essa magia estava presa em seu corpo, pois sua mãe antes de ser morta o fez para que a mesma não fosse morta quando criança.

   Emily sem entender o que estava acontecendo,ficou chocada com o seu poder, e como sua magia toda sendo liberada, destruindo o tudo ao seu redor achou que fugir seria a melhor solução; Quando bateu 00:00 no relógio, Emily sai pelos fundos com roupas pretas e uma capa com capuz, a mesma sai do palácio com ajuda de sua serva (Camilly), a mesma conseguiu despistar os guardas do portão  atrás do castelo, onde dava passagem para uma floresta! Emily sai correndo pela floresta, e se esconde debaixo de uma arvore velha com muitos matos ao redor, a mesma achou que ali seria o melhor lugar para se passar a noite, mas, Emily não sabia que aquele lugar já estava sendo habitado por Tadeu!

    Tadeu era um Jovem que comandava a linha de frente do Exército do rei, mas, quando soube que era de linhagem de bruxos, o Rei ordenou que o matasse, Tadeu correu por luas (meses) e optou de ficar recluso, em seu pensamento achava que assim seria melhor para todos! Mas não contava com a presença de Emily! Mas, ninguém sabia que entre os dois já havia acontecido algo, os dois se conheceram no velório da mãe de Emily, a mesma estava no estábulo chorando e se escondendo de seu pai, pois,o mesmo não a deixava expressar sentimentos na frente das pessoas da nobreza, pois,dizia que era fraqueza chorar por alguém que havia morrido!

     Emily, era pequena, não sabia o porquê de seu pai ser assim! Até que no mesmo dia do velório de sua mãe, o pai de Tadeu, lhe contou o porquê seu pai lhe tratava daquele modo, foi onde o mundo de Emily caiu, ela descobriu que João não era seu pai verdadeiro, seu pai era um nobre, que nem sabia de sua existência, e que quando veio ver sua mãe, ela estava casada! Então o mesmo foi embora e nunca mais se dignou a olhar ou a pisar neste reino!

Entre Duas Eras.Onde histórias criam vida. Descubra agora