Capítulo 21

114 10 0
                                    

Lucas Narrando...

-O que eu tenho que saber? Eu pergunto

-O que tem que saber é que você é um hibrido, o primeiro dessa espécie, tem que alimentar! O mesmo diz

-Irei comer oque? Pergunto (Não me julguem eu era pequeno)

-Comer...(ele riu anasalado)- você irá beber! O mesmo diz

     Depois daquela noite, me transformei em um ser sobrenatural, devo admitir, a imortalidade é muito "boa", conheci pessoas diferentes, mas nenhuma delas me fazia esquecer a minha irmã! Ela só era uma criança quando eu fui embora, sei que o Edu fez a mesma esquecer, mas eu me lembro, eu sempre me lembrarei de quem eu deixei para trás!

   Ao vê-la daquele modo na cama, meu coração se apertou, sei que "vampiros/Híbridos, tem um tipo de mecanismos para desligar os sentimentos" mas os meus, bom, nunca os desliguei, sempre sofri por deixa-la, mas quando estava voltando para Nova Orleans, jurei para mim mesmo que iria encontra-la, e bom...Eu a encontrei, mas não consegui falar quem eu era, por que ela acredita que estou morto, bom, eu irei esperar a hora certa!

  Sai de lá praticamente voando, e quando cheguei em casa, peguei uma bolça de sangue e me sentei na varanda, me permitindo a chorar, e sabe, nesse meio tempo, Miguel e Edu chegaram, até que o Miguel diz:

-O que aconteceu com ele no quarto da Júlia foi bem estranho! Miguel diz

-Eu sei, será que ele sentiu algo por ela!? Edu diz (Achei engraçado, parece que ele tem algo por ela) Olhei para eles e eu disse:

-Senti sim...eu sempre senti! Digo deixando cair mais lagrimas em meu rosto

-Sem querer ser estraga prazer, mas, isso é conversa de criador com criado! Miguel diz

-Não saia, o que eu tenho para contar, bom, acho que seria bom os dois estarem aqui! Digo fazendo um drama (Você deveria ver a cara do Eduardo hahaha)

-Pois bem! Diga! O Edu diz

-Edu, eu sempre soube que esse dia chegaria, até por que só voltei para essa cidade para resolver a minha dívida de quase 18 anos atrás, bom, hoje no quarto da Júlia, eu percebi que eu achei quem eu tanto procurava! Nunca irei esquecer aqueles olhos claros, aquele sorriso contagiante e sem contar com o brilho dos olhos daquela pequena! (Agora eu morro tenho certeza! ) Sou interrompido...





Continua...

Entre Duas Eras.Onde histórias criam vida. Descubra agora