Capítulo Penúltimo Capitulo...

81 6 0
                                    

Jú Narrando...

-Eu...eu te amo...minha Emily...minha...minha Júlia...Minha rainha! Eduardo diz me olhando com os olhos vermelhos e o mesmo olha para os lados e quando para os olhos para o céu, ele sorri como se estivesse sendo liberto, o mesmo me olha sorrindo e por fim acaba cuspindo sangue, olhei para ele e disse quase sem forças...

-Eu...te amo...meu Tadeu...meu Eduardo...Meu rei! Digo e nós dois começamos a levitar e sinto a dor que há em meu peito piorar, como se estivesse me perfurando por completa, meu coração parece que está sendo arrancado por uma faca muito afiada, minha respiração estava descontrolada, não controlei o meu grito, soltei o mesmo liberando a dor que estava presa em mim! As lágrimas escorrendo pelo meu rosto e de Eduardo, foram se tornando lágrimas de sangue, os olhos e os ouvidos começaram a sair sangue de todos os lugares, e em menos de 10 segundos meu vestido estava completamente sujo de sangue,e quando eu olho para os lados, vejo Elizabete com um sorriso junto com a senhora que estava no meu portal (A senhora que estava no portal, era a bruxa que ajudou Emily a se controlar, ela morreu bem velinha) as duas deram um jato de luz em mim e em Eduardo e foi onde que acabou, a dor, o sofrimento, o sangue, só havia paz! Quando eu olho para o lado e vejo meu corpo junto ao de Eduardo coberto por sangue, e não só isso, meu irmão, Rebeca e até mesmo os lideres do clã onde Eduardo assumiu o poder, todos estavam chocados com o que havia acontecido! Rebeca estava debruçada em meu corpo gritando para que eu voltasse! Lucas, bom, ele chorou, chorou tanto! Vê-lo daquele jeito doeu muito, mas foi preciso fazer isso, não foi uma decisão fácil, até por que eu tinha acabado de rever meu irmão, mas as coisas não são tão simples!

  Eduardo estava olhando cada movimento de Rebeca, ele estava com pena de sua irmã, até por que, ela era a unica amiga e a unica "família" que ele tinha! Ela o acolheu quando era um jovem vampiro, e eu sei que eles tem o mesmo sentimento que tenho em relação ao Lucas!

    Saio dos meus pensamentos com Edu segurando minha cintura e o mesmo diz:

-Vamos, é preciso segui-la! Edu diz olhando para Elizabete 

-Nunca mais os veremos não é? Pergunto 

-Vocês irão os ver, mas do outro lado! Eliabete diz 

-Não podemos vê-los aqui na terra? Pergunto 

-Vocês foram separados, e precisam se recuperar...viagem no tempo é perigoso, mesmo para um espirito! Diz Elizabete 

-Vamos amor! Edu diz sorrindo 

       Elizabete nos levou para uma luz tão viva que chegava à aparecer atrás da porta de madeira muito grande.

 Elizabete desaparece quando entramos na porta, sem mais nem menos,Edu estava boquiaberto com algo, e foi ai que eu levantei minha cabeça e reparei onde estávamos...









Continua...

Entre Duas Eras.Onde histórias criam vida. Descubra agora