Karla's P.o.v
Acordo com o barulho do despertador tocando. "Como assim? Parece que eu acabei de fechar meus olhos".
Olho para o mesmo e vejo que são 6 horas, ou seja, minhas aulas começam daqui uma hora. Fecho meus olhos novamente e me viro de lado, já que eu dormia de bruços, e acabo por sentir uma dor em meu membro. "Droga" gemo em desapontamento.
Isso soa estranho, não? Uma garota cis com pênis. Mas essa é a minha realidade, eu nasci assim.
Como? Minha mãe teve alguns problemas durante a gestação e acabou que eu nasci com cromossomos sexuais XXY, ou seja, sou uma garota intersexual. Meu órgão genital é bem formado e funcional.Eu guardo isso como um segredo, ninguém além da minha família e Dinah, minha melhor amiga, sabe sobre mim. E por mais que ainda ache isso muito estranho, eu me acostumei e me apeguei.
Não tiraria meu Karlão por nada. Eu gosto dele.
Paro de pensar nisso quando sinto alguém pular em cima de mim. Sofia. Sofi é minha adorável irmãzinha de 8 anos.
-Kaki, acorda! - disse, pulando na cama.
-Eu já estou acordada. - respondi, voltando a ficar de bruços.
Isso é estranhamente constrangedor.
-Sofi, vai se arrumar, eu já estou descendo. - disse tentando tirá-la de cima de mim, algo que funcionou.
Vou para o banheiro que fica no meu quarto e tomo um banho frio, que acaba resolvendo meu probleminha matinal. Escovo meus dentes e vou para o meu closet.
Escolho uma roupa simples, meu short compressor, um conjunto de cueca boxer e top na cor azul, uma calça moletom preta, um cropped branco e um all star.Quando terminei de me arrumar, percebi que havia acabado tudo em menos de vinte minutos.
Desço para o andar de baixo e vejo minha mãe colocando a mesa do café da manhã.
-Mama, deixa que eu te ajudo. - disse pegando os pratos de suas mãos e colocando três na mesa.
-Três pratos? Não vai comer de novo, mi hija? - mama perguntou, mesmo que já soubesse a resposta, a de sempre. -Eu fiz panquecas, você adora.
-Mama, a senhora sabe que eu não sinto fome essas horas da manhã. - vejo ela ficar decepcionada, de novo.
Sirvo os três pratos com panquecas, os deixo na mesa e vou para a sala. Ligo a televisão e estava passando "Bob Esponja". Eu amo Bob Esponja!
Era um episódio perdido. Como eu sabia? Já assisti todos os episódios lançados, inclusive os perdidos.Pego meu celular quando ele começa a vibrar e vejo que era Dinah quem estava me mandando mensagens loucamente.
-Merda! - exclamo alto e todos que estavam na cozinha olham para mim. Sorrio amarelo. -Papa, vamos? Estou quase atrasada.
Mesmo que Alejandro não seja realmente meu pai, eu o considero como tal e ele também.
-Claro, Kaki. - disse. -Sofi, já está pronta? - perguntou para a pequena Cabello.
-Siim. - levantou correndo e pulou em meus braços.
Sofi e eu somos muito próximas, sempre fomos grudadas. Ela é muito manhosa e carinhosa comigo, realmente eu não tenho o que reclamar, amo isso.
-Pequena, eu vou para a minha escola. - avisei-a.
-Kaki, eu posso ir com você? - pediu, agarrando mais forte um meu pescoço.
-Infelizmente não. Mas eu não vou demorar, prometo que quando chegar te levo à biblioteca do shopping, tudo bem?
Como eu não ficava muito em casa, - nunca gostei de ficar parada - sempre que posso tento levar Sofi comigo. Um dos nossos lugares favoritos é a biblioteca do shopping, um lugar quieto onde eu costumo ler para ela enquanto fica em meu colo.
Ela não disse nada apenas assentiu e escondeu seu rosto em meu pescoço, senti que estava sorrindo.
-E você também tem a sua escola, mocinha. - comecei a fazer cócegas nela, ouvindo aquela gargalhada que tanto amo.
Sabia que nossos pais estavam observando nossa conversa e troca de carinhos, eles sempre amaram nossas interações. Confesso que tenho um jeito tanto quanto maternal com Sofi desde que ela nasceu, sempre será o meu bebê.
Quando eu parei as cócegas para Sofi respirar, ela voltou a esconder seu rosto em mim e sussurrou contra minha pele algo, que entendi como "promete que volta logo?".
Como ela poderia ser mais fofa?
Respondi sua pergunta assentindo frenéticamente e beijando todo o seu rosto.
-Agora vamos, ou Dinah vai me matar.
Alejandro me levou ao colégio primeiro, eu me despedi dele e de Sofi com um beijo na bochecha.
Assim que vi a entrada da escola, uma Dinah com um olhar nada agradável apareceu. Mesmo sabendo que receberia belos tapas dela, eu segui até lá. Talvez se não tivesse o feito seria bem pior.
-Sério isso, tanajura? - pergunta, enquanto lhe dou um Koala hug e recebo um Sr. tapa na bunda. Doeu!
-O que foi? Ainda falta cinco minutos para o sinal tocar, senhorita Dinah Jane.
-Se está na hora, já está atrasada. E pare de me chamar de senhorita. - me repreendeu. -Mas e então, o que fez nessas férias? Quando ficou tão gostosa assim? - perguntou e eu a encarei.
-Então você está dizendo que eu não era gostosa? - olhei incrédula e ela ergueu uma sobrancelha. - Bom saber, Dinah Jane, bom saber.
Passei reto, fingindo estar brava e ela me seguiu.
-É sério, o que você aprontou?
-Eu não sei, talvez tenha engordado um pouco. Mas obrigada por me chamar de gostosa, Jane.
-Por nada, bunduda.
-Ah para, minha bunda nem é tão grande assim. - disse quando cheguei no meu armário.
-Tá bom, projeto Kardashian.
Comecei a gargalhar alto, não me importando com as pessoas olhando para nós. Dinah não ficou muito atrás nisso, sua risada era escandalosa, o que só atraiu mais olhares.
-Para de falar da minha bunda, o sinal já bateu.
Não vou mentir, senti muita falta dessa louca. As férias foram um tédio sem ela na cidade.
Seguimos para a última sala, teríamos aulas duplas de matemática. Ótimo.
Quando o professor chegou na sala se apresentou, ele era realmente novo e ao que parece se chama Shawn Mendes, ou Sr. Mendes como pediu para ser chamado.
Tinha uma aluna novata também, uma tal de Taylor. Deve ser mais alguma mimada, já que não desgrudava das insuportáveis líderes de torcidas. Mas não vou julgá-la, talvez eu esteja enganada.
Depois de algumas aulas, finalmente escuto o sinal para a saída, até que não foi de todo mal o meu primeiro dia no último ano.
e aí genteee, como estão?
espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My University Student (Intersexual)
FanfictionKarla Camila Estrabão é uma adolescente de 17 anos que nasceu em Cuba, mas por alguns problemas familiares se mudou para Miami ainda quando criança. Hoje ela vive com sua mãe Sinuhe Estrabão, sua irmãzinha Sofia Cabello Estrabão e seu padrasto Aleja...