Karla's Pov
Peguei carona com Dinah, como sempre. Nossas casas ficam na mesma direção, então ela não desviaria caminho.
Chegando em casa fui recepcionada por um caloroso abraço, que envolvida por pequenos braços em meu tronco a peguei no colo.
-Mas essa menina é muito dengosa. - digo levando ela até o sofá.
-Kaki, você disse que iríamos na livraria. - disse enquanto me olhava com olhos pidões.
-Sim, princesa. Nós já vamos, mas antes eu preciso me trocar.
Desfiz o abraço recebendo um gemido descontente vindo dela, o que me fez sorrir.
Subo as escadas rapidamente e vou para o meu quarto. Não tomei banho, apenas me troquei, colocando uma calça legging escura, um cropped branco e uma bota - estilo coturno - de couro.
Ouço batidas na porta e um "pode entrar?". Era dona Sinu.
-Mi hija, já vai sair?
-Sim, mama. Prometi à Sofi que levaria ela na livraria hoje... Ah, pode me emprestar seu carro?
-Tudo bem, a chave está no meu quarto.
Ia saindo quando ela me parou, segurando em meu pulso.
-Hija, o que você comeu hoje?
Pensei um pouco para responder, tentava me lembrar de algo que havia comido. Sério? Já são tipo, 15:00 horas e eu ainda não comi nada?
-Hmm. Nada, mama. Eu como quando estiver no shopping, tudo bem?
-Você tem que se cuidar, hija. Sei que passa tempo demais com Sofi, mas tire um tempo para você, ela vai entender.
-Mama, eu estou bem. Vou levá-la no shopping, não nos espere para o jantar.
Me despeço dela com um casto beijo na testa e um abraço rápido, para lhe mostrar que não havia motivos para se preocupar com a minha saúde.
Fui para o quarto de Sinu pegar a chave do carro e desci as escadas, dando de cara com uma Sofia comilona, sua boca estava toda suja de chocolate.-Que bonito, hein... - digo a assustando
-KAKI - me estendeu os bracinhos como quem pede colo, eu não resisto a nada relacionado à ela, não demorei para ceder.
Depois de alguns beijos de chocolate em todo o meu rosto e várias risadas, fomos nos limpar.
A coloquei sentada no banco traseiro com segurança e saímos de casa, em menos de quinze minutos já estávamos no estacionamento do shopping.Estacionei o carro e fui abrir a porta de trás para minha princesinha. Peguei uma de suas mãos e fizemos aquele caminho tão comum para nós.
-Kaki, eu posso escolher outro livro? - Sofi me perguntou quando chegamos.
-Claro, pequena.
Ela foi andando entre as estantes até que a perdi de vista. Parando para pensar, essa livraria mais parece uma biblioteca, já que podemos ler a vontade aqui.
Sou tirada de meus pensamentos pouco tempo depois quando Sofia volta com o livro "O lado bom da vida" - de Matthew Quick - em mãos.
Tudo bem, esse não é um tipo de literatura adequada para ela. Não ainda.
-Kaki, Kaki! Esse livro!
Ela estava tão animada que acabei cedendo, como eu disse, nunca resisto a coisas relacionadas à ela. Porém li apenas as coisas que poderiam ser ditas à uma criança da sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My University Student (Intersexual)
Hayran KurguKarla Camila Estrabão é uma adolescente de 17 anos que nasceu em Cuba, mas por alguns problemas familiares se mudou para Miami ainda quando criança. Hoje ela vive com sua mãe Sinuhe Estrabão, sua irmãzinha Sofia Cabello Estrabão e seu padrasto Aleja...