Lauren's P.o.v
Acordei cedo, já que iria trabalhar e levar Taylor e Chris para o colégio. Hoje ele iria.
Tomei um banho rápido e fiz as minhas higienes matinais. Coloquei um conjunto de calcinha boxe e sutiã na cor branca, uma calça qualquer preta, uma blusa azul escura, uma jaqueta de couro também na cor preta e meus inseparável coturnos.
Peguei a chave do meu carro e logo ouvi um choro estridente, o choro mais conhecido por mim nos últimos 11 meses.
Fui para o quarto ao lado e vi Benjamin tentando se apoiar no berço, mesmo que ainda não tivesse força alguma, essa vai ser a cena mais fofa do meu dia. O peguei no colo, sentindo suas mãozinhas indo em direção ao meu seio. Ele estava com fome.
Amamentei meu filho, que voltou a dormir na maior tranquilidade possível. Coloquei meu pequeno de volta ao berço.
Desci as escadas e encontrei minha família tomando café da manhã, prontamente me juntei a eles, estava morrendo de fome.
-Chris, Tay, vamos? - perguntei assim que eles terminaram.
Os dois assentiram com a cabeça, indo pegar os respectivos materiais.
-Ei, eu vou querer conhecer essa tal Camila que vocês tanto falam. - Chris disse de maneira rápida, indo em direção ao carro.
-Camila? Quem está falando sobre a Camz? - perguntei encarando minha irmã mais nova, já que até onde eu sabia, apenas Taylor e eu conversamos sobre ela.
-Ah, sim. Ontem dona Clara a conheceu e levou para casa. - minha irmã disse simples.
-Claro, claro. Ela é uma ótima garota... A propósito Taylor, você disse que Camila provavelmente faria parte da nossa família, planeja juntar ela e Chris? - mama perguntou.
Acabei me engasgando com a minha própria saliva. Camila na família? Até que não seria uma má idéia...
-Ah, hum. Bom... É! Mas eu acho que ela não curte muito isso, sabe? - disse toda enrolada. -Estamos quase atrasados, vamos? - mudou de assunto.
Ri negando com a cabeça, essa garota não tem jeito. Se bobear ela quem vai colocar a Camila na família Jauregui, não Chris.
Fomos para o carro e traçamos o caminho não tão conhecido ainda por mim, cantarolando algumas músicas que estavam tocando na rádio local.
Deixei meus irmãos descerem quando parei o carro no estacionamento, recebendo em seguida um selinho em minhas bochechas vindos de cada um.
Segui meu caminho em direção à empresa dos Cabello, empresa de tecnologia. Mesmo que minha família tenha sua própria empresa, eu não quero trabalhar para eles, seria como se eu ainda fosse totalmente dependente deles.
Claro que sempre que surge um imprevisto e precisam da minha ajuda, eu contribuo dando o meu melhor, principalmente quando se trata da minha especialidade. Mas não quero trabalhar para meus pais.
Meu chefe é Alejandro Cabello, de 38 anos, tem uma família e isso é tudo o que se sabe sobre ele. Não sei nem sequer se essa família realmente existe, já que nunca foram vistos juntos na empresa - talvez meus pais os conheça, já que além de sócios são amigos -.
Quando vim fazer minha entrevista de emprego, o próprio Alejandro foi a pessoa que me recebeu. Provavelmente pela amizade com meus pais, mas não acho que tenha influenciado na minha aprovação.
Voltando ao trabalho, bom, meu cargo na empresa não é lá muito alto, mas eu prefiro assim. Faço parte da área de inovação tecnológica. Não vou negar, eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My University Student (Intersexual)
FanfictionKarla Camila Estrabão é uma adolescente de 17 anos que nasceu em Cuba, mas por alguns problemas familiares se mudou para Miami ainda quando criança. Hoje ela vive com sua mãe Sinuhe Estrabão, sua irmãzinha Sofia Cabello Estrabão e seu padrasto Aleja...