Adorei elas

151 17 2
                                    

Lauren's P.o.v


Meu filho acabou de dizer suas primeiras palavras... "Mommy", ele estava me chamando. Céus!

Me aproximei de Camila, que ainda o segurava forte mas com cuidado.

-Oii meu reizinho, mommy está aqui! - nesse momento eu já chorava de alegria.

Meu pequeno ergueu a cabeça e estendeu os bracinhos para mim, que o peguei no colo.

-Mommy. - ele repetiu, agora mais tranquilo.

Encarei todos da mesa, tinham expressões emocionadas assim como eu. Eles acompanharam o crescimento do meu bebê, são realmente como tios dele. Tios loucos, mas ainda assim, tios maravilhosos.

-QUE LINDINHO, AGORA FALA DJ!! - Dinah berrou, nos fazendo rir.

-Diz Taytay, diz!! - Taylor tentou fazê-lo falar.

Senti Ben se encolher e esconder em mim, sorri largo por ele estar tímido, mais uma coisa que herdou de mim.
Também ouvi uma baixa risada abafada vinda dele, o que me deixou feliz em saber que ele estava se divertindo e não assustado.

-Nada disso, garotão. DIZ VERO! - falou um tanto alto a última parte, fazendo ele gargalhar mais alto ainda.

-Vocês vão assustar o coitado. Diz amém, bênção de Deus! Você é iluminado - Ally disse olhando calmamente em seus olhos.

Acho que dessa vez todos ouviram sua gargalhada, já que riram junto.

A partir disso iniciou-se muitas gargalhadas e pedidos para que ele dissesse seus nomes ou palavras, menos Camila, que não havia pedido nada e apenas observava tudo, percebi que ela era mais na dela, quieta.

-Hey, Camz. Tudo bem? - perguntei, talvez ela não tenha gostado muito dessa situação.

Ela olhou fundo nos meus olhos e assentiu, sorrindo. Senti minhas bochechas esquentarem ao seu olhar profundo, estava prestes a quebrar nosso contato visual...

-Camzii - Ben exclamou com um gritinho agudo fofo em tom de risada.

Vi um sorriso enorme crescer no rosto de Camila. Parece que ela gostou dessa homenagem.

-Aah, não. Sério? Eu aqui tentando de tudo pra ele chamar meu nome, enquanto a dona raba não faz nada e ele a chama! - Zayn disse, indignado. Recebendo murmúrios em concordância do restante da mesa.

-Parem de mimimi. - Camila disse e logo me fitou nos olhos, mas desceu o olhar para minhas pernas. Onde Ben estava agora.

Ouvi alguns "hummmm", Benjamin ainda era pequeno então não dava para vê-lo das cadeiras à minha frente. Ou seja, a cena puramente inocente pareceu ficar maliciosa.

-Quer pegar? - perguntei à Camila.

-Posso? - me encarou com dúvida.

-Claro. - sorri.

Camila pegou Ben no colo, e confesso que não teve como não encará-los. Já que ela é uma mulher tão fofa, inocente...

Balancei minha cabeça para me livrar de pensamentos assim e peguei meu calular, entrando diratamente no Twitter.

Voltei meu olhar ao restante do pessoal. Eles estavam literalmente vermelhos. Cobrindo a boca com suas mãos, evitando que o som de suas risadas escandalosas saíssem.

-O que? - sussurrei.

Vi Ari apontar discretamente para Camila, e...

Uou

My University Student (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora