Eu Vou?

146 14 3
                                    

Flashback off:

Karla's P.o.v

-Porque não aparece ninguém na minha vida?

-Ah, Mila. A Mani...

-Está apaixonada, senhorita Hansen? - perguntei irônica. A resposta era óbvia.

-Nã... - abaixou a cabeça. -Quem eu quero enganar? - suspirou.

Dinah sempre foi louca por Normani, arrisco dizer que ela sempre foi apaixonada pela mesma.

-Hmmmmmm... Tá apaixonadinha!! - brinquei.

-Você é muito infantil, Chancho.

-Sim, eu sei. Mas agora vamos comer, eu tô com fome. - tudo bem que eu comi uns quatro lanches, mas hoje estou com fome.

-Sua gorda! Vamos logo.

_____

Lauren's P.o.v

Estava na garagem de casa, chegando após um ótimo dia de trabalho. Já consigo ouvir a birra do meu pequeno, ele sabe que sempre volto depois do almoço.

Abri a porta de casa e o gritinho de comemoração de Benjamin pode ser escutado, meu pequeno príncipe.

Andei até minha mãe, vulgo dona Clara, que estava com seu neto no colo e o vi estendendo-me seus pequenos bracinhos. Eu sou uma mamãe muito babona mesmo.

Logo depois de almoçar estava colocando Ben para dormir, algo que não demorou muito para ser feito.

Em pouco tempo Mani viria aqui, disse que tem algo para me contar, suponho que o motivo dessa vinda repentina seja a polinésia, amiga de Camila.

A campainha de casa tocou, indicando que minha melhor amiga havia chegado. Abri a porta me deparei com uma Normani aparentemente desesperada, ela sempre deu um jeito em tudo, então isso é novo.

-Laur! - me abraçou, tinha a respiração ofegante.

-Mani, calma. Vêm aqui, me conta o que aconteceu. - indiquei o sofá da sala e fui pegar uma água para ela.

-Bebe isso. - entreguei o copo com o líquido.

Normani esvaseou o copo em apenas um gole, ela parecia um pouco mais calma.

-Pronto? Está melhor? - perguntei, vendo-a assentir. -Agora me conte o motivo desse seu nervosismo.

-Laur... eu, não... - grunhiu um pouco alto, me fazendo esbugalhar levemente os olhos. - EufiqueicomaDinah. - sussurrou rápido.

- O quê? Não entendi, fala mais devagar.

-Mais devagar. - descontraiu. -Eu fiquei com a Dinah, Lauren. E foi simplesmente maravilhoso.

Não consegui evitar o sorriso, minha amiga finalmente deu algum passo a mais nessa relação entre elas depois de tanto tempo.

-Que bom, Mani. Estou orgulhosa de você, finalmente está conseguindo a sua garota. - a abracei.

-Obrigada, meu nenê. - Sorriu e me espremeu em seus braços.

Ficamos alguns minutos assim até ela decidir quebrar o silêncio.

-Laur? - assenti nasalmente. -Eu também tirei a virgindade da Dinah... - fui pega de surpresa.

-Oh, céus. Dinah tem uns 17 anos, certo? - maneou a cabeça positivamente. -Então não há problemas em relação a isso, eu acho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My University Student (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora