#EU DISSE QUE SE VOCÊ CAIRIA EU TE LEVANTAVA , SE ELES RIEM , ENTÃO FODA-SE TODOS (Halsey-Without me)#
O olhar do garoto em mim me fez ficar em choque , obviamente ele estava furioso por mais cedo e eu estava constrangido , mas ele desviou o olhar e se sentou (ainda bem).
A professora prosseguiu a aula e minutos depois o sinal tocou , alertando que era a segunda aula.-Tchau Alec , até a quarta aula - Meghan disse enquanto andávamos eu , ela e Troye em direção à porta.
Eu odiava as segundas-feira , nesse dia eu só tinha 2 aulas com o Troye e a Meghan e era o dia em que nós matava a saudade devido o fim de semana.
-Tchau também Alec - disse Troye acenando.
-Tchau pra vocês - falei fazendo o mesmo gesto de Troye para os dois.Logo eu estava sem minhas companhias no corredor movimentado , nesse momento me deu sede e fui encher minha garrafa de água no bebedouro que estava perto de mim , quando terminei , dei 2 passos para trás enquanto bebia a água e senti ter esbarrado em alguém , a água acabou caindo no meu braço e pingando na pessoa , que quando olhei... Era o novato.
-Desculpa ! - falei desesperado de vergonha , senti meu rosto queimar , eu devia estar vermelho.
-Seu desastrado - o menino disse olhando a camisa dele que havia molhado.
-Desculpa... E-eu não te vi ! - falei dando 3 passos pra trás , com as pernas tremendo e borboletas no estômago.
-Ta bom , sem problemas - Ele suspirou e tentou dar algo que parecia um sorriso , porém tava mais forçado que os meus - Sabe onde fica... a sala de aula de Artes ? - ele perguntou entre os dentes.
-Sei ,é minha próxima aula -falei abaixando a cabeça ainda constrangido.
-Posso te acompanhar ? - ele perguntou.
-Sim - respondi andando na frente.
Enquanto andávamos o menino olhava todo canto da escola , analisando bem as coisas.
-Qual é seu nome ? - ele perguntou.
-Alec Morgan-respondi olhando pra frente.
-Prazer Alec , me chamo Marcos Dhylan - Ele disse aumentando os passos e parando na minha frente com a mão estendida.
-Prazer - falei apertando a mão dele e a sensação de vergonha percorreu meu corpo e meus ossos congelou novamente.
-Suas mãos , são macias - Marcos disse balançando minha mão e apertando ela pra sentir a "maciez" com uma cara de dúvida.
Rapidamente retirei minha mão da dele e fiquei ainda mais constrangido pelo comentário , minha vontade era pular dentro da lixeira que tinha ali perto.
-E-eu... Uso creme pras mãos e... Não sou de usar ela em trabalhos de esforço manual ou coisa do tipo - Expliquei sem jeito e suando frio de constrangimento.
Finalmente tínhamos chegado na sala de artes.
-É aqui - falei passando pela porta e indo em direção ao meu lugar , outro canto onde era mais quieto pra variar.
Quando me sentei senti uma presença ao lado , era Marcos se sentando na cadeira em um cadeira vazia que tinha ali , após se sentar ele olhou pra sala toda e depois olhou pra mim , sorriu sem jeito e desviou o olhar.
A aula foi puro tédio ,sem ninguém pra conversar (não que eu seja desses alunos tagarelas mas era horrível ficar sozinho num lugar onde você não fala com ninguém).
No fim da aula , Marcos me olhou antes de eu sair pela porta pra terceira aula e quando eu virava o corredor , senti que alguém me segurou , pelo toque era Marcos , o jeito da mão dele havia sido gravado em minha mente.-O que foi ? - perguntei assustado e me virando , assim ficando frente à frente o rosto de Marcos.
-Eu... Não sei onde fica a sala da minha próxima aula , na verdade , não sei a sala de nenhuma outra aula sem ser as que eu já frequentei nas outras duas aulas, pode me ajudar ?-Ele perguntou e dava pra ver que ele estava realmente perdido e que estava fazendo um grande esforço pra me pedir aquilo.
-Sim , eu ajudo , qual sua aula de agora ? - perguntei.
-Inglês e depois física- ele falou olhando pro papel , provavelmente com o horário das aulas.
-Pra mim também... -Sussurrei pensativo, era estranho um aluno com o horário parecido com o do outro.-Acho que o meu horário e o seu são os mesmos , quando eu peguei o meu na secretaria da escola , a moça de lá disse que não ia ter como criar um horário diferente pra mim.
Ele dizer isso só confirmou que meu horário era mesmo do que o dele .
-Ta explicado , ela deve ter copiado o meu já que sou o primeiro nome à aparecer na lista do 3°ano - falei dando um sorriso sem jeito.
-Você vai ver tanto minha cara que vai enjoar e pedir um outro horário -Marcos disse sorrindo, um sorriso mais espontâneo e aberto que os outros , isso deixava ele... Ainda mais bonito.
-Talvez - disse rindo.
Assim que chegamos na sala de física , a professora pediu pra sala se dividir em duplas , logo eu fiquei desesperado , provavelmente eu ia fazer dupla com a Diana , uma garota rockeira que só tinha o irmão como amigo na escola , ela era muito quieta , nunca falava nada e as vezes era zuada por usar óculos de grau forte e ser gordinha.
Mas quando as duplas já iam terminando de se formar , olhei pro centro da sala , onde Marcos estava me olhando fixamente , ele fez um gesto apontando pra ele e pra mim e eu entendi , era pra formarmos uma dupla e concordei com a cabeça , Marcos parecia ser inteligente e mais comunicativo do que a Diana (que fez dupla com uma outra menina que era fanática por Kpop).
Marcos colocou a mesa e a cadeira dele ao meu lado e pela expressão dele , ele estava meio sem jeito.-Você...entende essa matéria ? - perguntei olhando pras folhas de exercícios.
-Sim , no ano passado eu estudei ela , ainda me lembro como faz - ele disse pegando uma caneta pronto pra escrever.
-Melhor... escrever de lápis primeiro e depois caneta ! - falei rapidamente antes que ele começasse à escrever.
Ele podia errar algo e depois rasurar a folha e eu ia querer verificar se vai estar tudo certo ,pois não confiava muito nas respostas dos outros , apenas nas minhas (eu podia ser assim quando se tratasse das mentiras que me diziam).
-Certo - Marcos disse erguendo as sombrancelhas e pegando um lápis.
Enquanto eu escrevia , reparei que Marcos estava me observando , parei de escrever e olhei para ele.
-O que foi ? -perguntei estranhando.
-Você é canhoto - ele respondeu me olhando.
-Sim.
Eu não sei por que , mas as pessoas sempre agiam dessa forma quando viam que eu era canhoto , como se eu fosse um ET.
CONTINUEM LENDO A HISTÓRIA , DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O CAPÍTULO E NÃO ESQUEÇAM DO VOTO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
RomanceSinopse : Alec Morgan é um jovem de 17 anos que mora em New York nos Estados Unidos , Alec está em seu último ano no ensino médio e acaba se apaixonando por um menino chamado Marcos Dhylan que acabou de chegar na escola , a vida de Alec já era prob...