Sim , Alec havia morrido , em pleno dia 4 , quando deu 23 horas sua mãe achou estranho ele não ter voltado , ligou para o celular dele várias vezes até que foi atendido.
-Alô ? Alec ? Cadê você? - ela perguntou achando que fosse o filho que tivesse atendido.
-Alô , não é o Alec minha senhora , você é mãe dele ? - pergunta uma voz de um homem pelo celular , uma voz nada familiar.
-Sim , por quê ?
-Bom... Achamos esse celular junto à um corpo na Ponte do Brooklin em Manhattan, creio que seja seu filho , sou o delegado Skalter - com uma voz cautelosa o delegado deu a pior notícia que a Sra. Lurdes recebeu em sua vida , a da morte de seu filho.
Depois um ataque de desespero pelo telefone , os pais do garoto foram até o local reconhecer o corpo de seu filho.
Enquanto Marcos estava em seu quarto , achando que Alec não iria responde-lo pois precisava de um tempo , mas claro , Marcos estava em meio à uma ligação falando sobre aranhas com Arthur , o antigo (novo) brinquedo dele.
Do outro lado Meghan estava desesperada após ouvir o áudio de seu amigo , sem ao menos saber que aquilo foi uma despedida.
No outro dia Meghan enquadrou Marcos logo na entrada.
-Seu idiota ! O que você fez com o Alec ? - ele disse gritando e empurrando Marcos sem ao menos se importar com as pessoas ao redor.
-Não fiz nada com ele , só fui sincero - Marcos falou como se acreditasse que estava certo.
-Ei , o que ta acontecendo ? Ta todo mundo olhando - Troye perguntou se aproximando (se aproximou pois seus novos amigos não haviam chegado).
-Esse imbecil , magoou o Alec , ele me mandou um áudio chorando ontem e depois sumiu - Meghan falou encarando Marcos , com vontade de socar aquele rostinho bonito que escondia um coração horrível.
-Vocês estavam namorando ?-Troye perguntou para Marcos.
-Quase - Marcos respondeu com amargura.
O sinal tocou e Meghan saiu de perto encarando Marcos de forma venenosa.
Após 10 minutos que a primeira aula começou , uma visita apareceu na sala, a mãe de Alec estava lá , com os olhos cheios de água.
-Meghan e Troye...podem vir comigo ? - a moça perguntou com a voz trêmula.
Espantados , Troye e Meghan foram para fora da sala com a moça que eles sabiam que era a mãe de Alec.
-Não pode ser...- Troye falou espantado ao saber da morte de seu ex melhor amigo.
-Alec... Você me abandonou... Por favor... VOLTAAA ! ALEEEC ! -Meghan gritava desesperada de joelhos no corredor.
Imagine você recebendo a notícia que a pessoa mais próxima de você havia se matado sendo que um dia antes ela estava sorrindo pra você.
Após a mãe de Alec se despedir , Marcos apareceu do lado de Troye e Meghan que estavam chorando.-O que houve?-Marcos perguntou espantado.
-Tudo sua culpa! - Meghan gritou antes de dar um forte tapa no rosto de Marcos.
Troye correu e segurou Meghan.
-Para !- Troye disse apertando Meghan.
- O que aconteceu?- Marcos pergunta novamente com a mão no rosto e sem tirar os olhos de Meghan.
-O Alec... Se suicidou- a frase de Alec atingiu o peito de Marcos que sentiu o mesmo desespero de Meghan e Troye.
-Não...- Marcos colocou a mão na boca e correu dali.
No velório de Alec era possível ver os rostos aflitos pensando no "por que" Alec tinha ido tão longe.
Marcos passou os últimos dias pensando em como ele foi capaz de rejeitar o amor de Alec , ele trocou o céu pelo inferno, tinha um amor que daria o mundo pra ele mas preferiu o nada, até que durante a busca de encontrar alívio para a mente, Marcos teve uma overdose e morreu dentro de seu carro 2 dias após saber da morte de Alec.
Os pais de Alec se separaram , Troye descobriu um câncer maligno , Ryan ganhou na loteria e Meghan estava à um passo de entrar na faculdade que ela e Alec sonharam , além de noivar 2 anos depois com o seu amor .
FIM .
LEMBRANDO :Baseado em fatos reais , o verdadeiro Alec sofre ainda e esse livro foi um grito de dor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvorecer
RomanceSinopse : Alec Morgan é um jovem de 17 anos que mora em New York nos Estados Unidos , Alec está em seu último ano no ensino médio e acaba se apaixonando por um menino chamado Marcos Dhylan que acabou de chegar na escola , a vida de Alec já era prob...