Capítulo 7- Turbilhão de emoções

109 13 3
                                    


#VOCÊ QUER SEGURAR MINHA MÃO , MAS NÃO SEGURA ,VOCÊ DIZ QUE ME AMA , MAS NÃO AMA (Bebe Rexha- Kness)#

  -Entra - Marcos disse sorrindo e abrindo a porta do carro por dentro.

   Respiro fundo e entro no carro todo sem jeito , ficar sozinho com Marcos em um ambiente pequeno e fechado me fez ficar sem ar , arrepiado , nervoso e envergonhado.
   Enquanto o carro ia andando , o silêncio tomava conta do ambiente , até que eu vi um chaveiro de lobo que estava em cima do painel do carro.

-Gosta de lobos ? - perguntei para Marcos assim que minhas emoções se tranquilizou.

  -Sim , acho que é o meu animal favorito ,um dia eu ainda consigo ter um , por que ? -Marcos pergunta..

  -Nada , só vi o chaveiro , também gosto de lobos , é meu segundo animal favorito - falei sem tirar o olho da estrada.

   -Qual é o primeiro ? - Marcos perguntou olhando para mim.

   -Panda , você tem que olhar pra frente ou morremos - falei apontando pra frente e soltando um sorriso junto com Marcos.

 
  -Pandas são fofos , acho muito sua cara - Marcos disse me olhando rapidamente e depois olhando pra estrada.

  -Como assim ?

  -Você é meigo ,gentil , doce e isso te torna fofo.

  Nesse momento senti meu estômago gelar , meu rosto queimar e fiquei todo sem graça , Marcos devia reparado e me olhou rindo.

  -Olha pra frente - falei apontando pra um carro que estava à poucos centímetros do carro de Marcos e virando o rosto em direção à janela.

   -Até que seria legal morrermos juntos - ele disse pensativo.

  -Sim , seria mas ainda tenho que terminar de ver Boruto e esperar a Melanie lançar o álbum novo dela - falei num tom sarcástico ,perdendo a vergonha de poucos segundos atrás , Marcos riu.

   Por um momento passou realmente na minha cabeça eu e Marcos mortos , um do lado outro , parecia até fofo e meu coração parecia ter concordado comigo.

  Logo estávamos em frente à casa de Marcos , a rua era quieta , as casas dos vizinhos tinham uma certa distância , a casa era grande ,ao olhar pelo portão dava para observar um jardim com flores separadas por cores e algumas plantas que deixava o jardim ainda mais bonito.

  -Sua mãe deve amar plantas , o jardim dela é lindo - falei enquanto Marcos abria o portão.

  Ao olhar pra Marcos vi que a expressão dele mudou , antes era uma expressão serena , depois mudou para uma aflita e após ele respirar fundo a expressão era  incerta.

  -Minha mãe não mora aqui , o jardim foi eu que fiz - Marcos disse levantando as sombrancelhas e rindo sem jeito.

   -Você não tem cara de quem gosta de flores e plantas - falei analisando bem o jardim.

  -Mas eu gosto , e muito.

   Marcos e eu entramos na casa , era tudo organizado e bonito , ouvi barulho de passos e uma mulher apareceu na nossa frente.

  -Boa tarde - a mulher acenou pra baixo com a cabeça e sorriu toda simpática pra mim.

  -Boa tarde - sorri sem jeito.

  -Essa é Jhenny, minha madrasta - Marcos apontou para a moça.

  -Prazer , sou Alec - sorri cheio de vergonha e timidez.

-Seja bem-vindo - Jhenny sorriu pra mim de novo - Marcos , vou ir até o mercado , vou pegar seu carro emprestado já que seu pai ta usando o dele.

-OK , toma - Marcos lançou a chave e Jhenny segurou.

  -Tou indo , se sinta em casa Alec- Jhenny disse indo pela porta e eu consegui respirar melhor.

  -Vamos no meu quarto - Marcos disse segurando meu pulso para que eu seguisse ele.

  Por um momento minha mente pensou em algo que sempre acontecia nas histórias e fanfics que eu lia , 2 meninos sozinhos em casa... Dentro de um quarto... Isso poderia resultar em uma oportunidade de saber se Marcos sentia o mesmo que eu sentia por ele.
   O quarto de Marcos era organizado igual o resto da casa , tinha um retrato dele em cima da mesa , um pôster da cantora que ele me disse (Tarja) , a cama era de casal e estava forrada com lençóis branco e em frente à cama tinha uma cadeira que rodava de couro e uma mesa com o computador em cima.

  -Você é organizado - falei ainda passando o olhar pelo quarto.

  -É falta de educação reparar a casa dos outros - Marcos riu.

  -Então eu devo ter faltado na aula de como  ter educação na casa dos outros - falei rindo e fixando o olhar em Marcos , ou melhor na boca dele , reparei que a parte de cima dos lábios era menos cheia que a parte de baixo.

-Vamos jogar ! - Marcos falou entusiasmado e isso tirou minha concentração na boca dele e me deixou sem jeito , pois ele podia ter reparado.

  -V-vamos - falei disperso.

  Marcos ligou o computador e logo já estava jogando um RPG de Naruto . Depois foi minha vez de jogar e enquanto eu jogava , Marcos me orientava com o que fazer , até que senti a respiração dele na minha nuca , o peito dele encostando na minha costa e a mão dele indo até o mouse onde minha mão estava.

  -Aqui - ele disse à 2cm da minha orelha.

Marcos ali fez meu coração bater desesperadamente , eu estava todo arrepiado , minhas mãos tremiam , meu rosto voltou à queimar e eu respirava ofegante, como se à cada respiro o oxigênio fosse acabar.

-Eita , você ta bem ? -Marcos perguntou de olhos arregalados.

-S-sim ! - falei inquieto.

  -Você ta...tremendo , vermelho , sem jeito e eu consigo ouvir seus batimentos , além de sentir pela sua mão - Marcos falou colocando a mão na minha testa - Você ta fervendo , você tá passando mal.

  Eu só conseguia entrar em choque com ele colocando a mão no meu corpo.

   -Não , eu... - respiro fundo - Eu estou bem , só estou... Sem jeito - completo olhando pra tela do computador.

Marcos ficou imóvel e quieto por 3 segundos e depois de uma risada ele me fez uma expressão de surpresa levantando as sombrancelhas e abrindo a boca.

   -Você está assim por que eu estava encostado em você - ele soltou uma risada e se afastando um pouco (senti alívio).

   -Sim... -sussurrei.

   -Alec ,você...é gay ou bi ? -ele perguntou pensativo e sem tirar o olhar de mim.

  -Eu não sei muito bem... Bi talvez - respondi meio aflito.

    -E o que você acha de mim ? - ele perguntou com uma voz delicada , mas que espalhou pânico por todo meu corpo.


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Alvorecer Onde histórias criam vida. Descubra agora