Eu venci o câncer? continuação

104 17 0
                                    

____Passam os dias e o telefone toca . É do hospital falando que eu teria que está no hospital no dia treze de fevereiro de dois mil e quatorze.
____Então novamente aquele medo da cirurgia. Os dias foram passando e chega o dia de ir para o hospital para fazer a cirurgia.
____Foram mi acompanhando ,o meu filho,  e o pai dele.
____Ao chagar no hospital fique aguardando para ser chamada para a cirurgia
____Passaram se as horas e de repente mi chama para a cirurgia.
____Então fui sem mi despedir de ninguém então eu queria voltar e a enfermeira falou não você já vai se preparar para a cirurgia.
____Então eu falei mas eu nem dei um beijo no meu filho ela responde não se preocupa já ,já você estará com seu filho.
____Passam se três horas e enfim termina a cirurgia foi um sucesso.
Vou para sala de recuperação e de repente entra meu filho e seu pai. 

para mi visitar e vejam que estou bem ão terminar a visita eles voltam para casa e no outro dia eu tenho
alta e vão mi pegar.
____Ao voltar para casa com a sonda eu não poderia fazer nada era um repouso rigoroso tendo que ir ão hospital todos os dias para fazer curativo e limpeza da sonda.
____E lá estava a Fátima sempre do meu lado mi acompanhando.
____Passaram se os dias e enfim chega a hora de retirar a sonda e mas uma vez a Fátima como sempre mi acompanhando nesta batalha da minha vida que é longa mas positiva.
Passa se os dias e retorno ão consultório .
____O médico mi examina e fala você está muito bem as quimioterapias foram um sucesso a a cirurgia foi um sucesso mas não parou pôr aqui não.
Tem mas uma batalha pela frente.
____Olhei para o médico bem assustada e falei a não de novo não ele falou você nem sabe oque eu vou falar.
____Então ele falou você agora vai fazer trinta seção de radioterapia.
Olhei para o médico um pouco assustada e perguntei se era igual as quimioterapias.
____Ele mi respondeu não Maria a radioterapia e bem tranquila.
Vou explicar para você como funciona a radioterapia.
____Eu fiquei bem atenta em cada palavra que o médico falava.
____Ele fala a radioterapia é uma radiação que a máquina vai radiar na
sua mamã onde foi descoberto o câncer para que você não tenha mas câncer.
____Nossa aquelas palavras que o médico sitava mi deixava tão feliz que eu fiquei radiante de  ouvir ele falar pra você não ter mas câncer.
____É uma felicidade tão grande eu sorria de tanta felicidade e de vitórias vencidas.

____É uma felicidade tão grande eu sorria de tanta felicidade e de vitórias vencidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____Eu pensava comigo mesma só tenho que a agradecer a Deus por tudo que passei.
____Então passaram se os dias e enfim começa as seções de radioterapia foram trinta dias indo todos os dias ão hospital para concluir as seções de radioterapia.

Obrigada por ler🙏
 

Não esqueça de votar na estrelinha ⭐

Se poder comentar 💬

Eu Venci O Câncer de MamãOnde histórias criam vida. Descubra agora