____Passam se as horas e o meu telefone toca era a Débora filha da Fátima falando que havia levado a Fátima para o hospital pois ela estava com muita dor de cabeça.
____Ela falou mas não fica preocupada Maria pois você não pode se preocupar.
____Eu respondo tudo bem Débora eu estou tranquila.
____Então ela fala te darei notícias e desligou o telefone.
____Passaram se as horas e nada de receber noticias da minha amiga Fátima.
____Fiquei pensando comigo mesma sera se havia acontecido alguma coisa com a Fátima.
____Então fiquei pensando nas palavras que ela havia mi falado no almoço (acho que é a ultima vez que como esta comida) e penso mas se tivesse acontecido alguma coisa já teriam mi avisado.
____Passou o dia e nada de noticia da Fátima.
____Chega a noite e vou mi deitar para descansar um pouco.
Estou deitada e ouço a campainha tocar.
____O meu filho abre a porta e escuto a conversa , era a Débora filha da Fátima.
____Ela fala Ramon ( meu filho) sua mãe está dormindo ele responde sim .
Ela fala é que tenho uma notícia e ela não pode ficar nervosa.
____Eu ouço toda a conversa e o pai do meu filho levanta e pergunta oque aconteceu.
____E logo em seguida eu vou ate a porta também .
____Olhei para ela e falei pode falar eu estou preparada para qualquer noticia nada mi surpreendê mas.
____Ela olha para mi muito triste e fala o senhor recolheu minha mãe (a Fátima) e mi deixou sozinha oque vai ser da minha vida agora.
____Abraço ela e falo tenha força você vai vencer sem sua mãe ela esta em um bom lugar.
____Então ela seca as lágrimas do seu rosto e partiu e eu fiquei em casa com meus sentimentos de ter perdido uma grande amiga.
____Mas a vida contínua e tenho que continuar vivendo com o meu tratamento que é longo.
Passaram se os meses e mi recuperou do meu tratamento.
____Volto ão consultório para retorno em consulta .
____O médico olha para mi e fala parabéns Maria sua recuperação nós surpreendeu você esta ótima.
Olhei para o médico com um grande sorriso de felicidade e agradeço por todo o meu tratamento.
____Ele olhou para mi com o semblante alegre e falou não mi agradece de graças a Deus por ter concedido uma grande vitória na sua vida.
____Ele olhou para mi e falou você ágora vai ficar passando em consulta a cada três meses.
____Olhei para ele muito feliz e fui embora para minha casa você não imagina a minha felicidade.
____Era tão radiante que não cabia dentro de mi por uma parte feliz por esta curada.
____Mas havia uma grande tristeza por não poder compartilhar a minha felicidade com a minha amiga Fátima que sempre esteve do meu lado quando eu mas precisei .
____Mas é assim mesma a vida contínua para quem fica e estou aqui continuando com minha vida um passo de cada dia é mas uma vitória vencida.
____Mas não acabou hoje eu contínuo em tratamento indo fazer fisioterapia para melhorar o meu braço.
____Mas estou muito feliz por ter vencido um câncer.
Hoje eu sou mas feliz eu vivo a cada momento da minha vida com imensa felicidade.
____Vou ao hospital a cada consulta marcada.
____Eu sou uma guerreira e vencedora simplesmente mi amo.Obrigada por ler🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Venci O Câncer de Mamã
No FicciónMeu nome é Maria eu descobri o câncer de mamã aos 46 anos