- Então, como seu pai descobriu que você era gay? - Chittaphon perguntou curioso, balançando as pernas para frente e para trás, enquanto olhava o marido.
- Uhm... - Taeyong abaixou a cabeça, lembrando da cena. - Eu tinha dezesseis anos...
"Eu e Jaehyun estávamos namorando
há alguns meses, mas por causa de nossas posições no reino, eu e ele pouco podíamos ficar juntos por pelos menos alguns minutos.Era sábado e meu pai havia reunido todos para um almoço. Em certo momento, consegui combinar com Jaehyun para irmos ao meu quarto juntos, e, depois de sairmos da sala, nos encontramos na frente da porta do cômodo.
Jaehyun segurou minha mão e entrou primeiro, para depois me puxar para dentro. Sem delongas, me puxou para um beijo apaixonado e intenso, segurando em minha cintura e cabelos.
O empurrei para minha cama, o jogando lá deitado e subi por cima de seu colo, voltando a beijá-lo.
Ficamos nos beijando por um tempo, até o beijo esquentar, e, quando menos esperávamos, a porta ser aberta pelo meu pai.
Meu pai não falou nada de primeira, estava chocado demais para proferir algo. Engoliu em seco e apontou o dedo indicador para meu rosto.
- Nós vamos conversar mais tarde. - Sua voz saiu desapontada.
Eu e Jaehyun ficamos constrangidos e nos separamos. Nos arrumamos e tempo depois saímos do quarto, separados. Voltamos a sala.
Meu pai me olhava a cada minuto e eu me culpava. O pai de Jaehyun parece não ter cido comunicado pelo acontecido, por isso continuou brindando com os homens da mesa. Não consegui comer direito, apenas beberiquei um pouco de vinho e tentei responder as perguntas das mulheres curiosas da mesa.
Quando o almoço acabou e os convidados foram embora, papai olhou para mim e me guiou até sua sala.
- Por quê?! O que eu fiz para você?! - Meu pai gritava enquanto lágrimas caiam descontroladamente de seus olhos.
Me encolhi na cadeira, sentindo meu peito se apertar levemente.
- Eu ainda não acredito no que eu vi, Taeyong. Como pôde fazer isso comigo?! - Andava de um lado para o outro, ainda soltando lágrimas teimosas.
- Desculpa, pai. - Foi tudo que falei, olhando minhas próprias mãos que se encontravam em cima de minhas coxas."
- Nossa, que tenso. - Ten abraçou o marido, reconfortando-o.
- E você, amor? - Dessa vez foi Taeyong quem perguntou, se soltando do abraço.
- Ah... Meu pai sempre soube, minha madastra que não aceitava, depois que meu pai morreu ela achou que poderia fazer o que quiser.
Tae sentiu que o moreno havia ficado abalado em falar de seu pai, por isso resolveu nem perguntar sobre ele. Apenas abraçou o garoto, deixando as lágrimas dele escorrem por suas costas desnudas.
- Ela envenenou meu pai. - Ten falou em um sussurro.
- O que?!
- Minha madastra envenenou meu pai. Ela sabia que a doença dele não era grave, mas ele era rico, então... - Lágrimas começaram a cair de seus olhos em direção ao chão, Ten desabou novamente.
O mais velho continuou tentando acalmar o marido, porém sabia o quão dolorido era aquilo. Entre carinhos e palavras doces, ouviram alguém bater á porta do quarto.
- Entre. - Gritou enquanto ajudava o amado a enxugar as lágrimas.
- Vossa magestade. - Jaehyun se curvou e de trás dele apareceu um garotinho baixinho, com a roupa suja de lama e um ursinho nas mãos. - Encontramos esse garoto no arredores do castelo, junto ao ursinho dele havia uma carta. Ele foi abandonado e veio ao castelo perdi ajuda.
Nesse momento os olhos dos dois brilharam e Taeyong agradeceu Jaehyun, pedindo a ele que deiaasse o garoto com os dois.
- Oi, fofinho. - Ten apertou as bochechas do garoto, que o olhou com cara feia.
- Não toca em mim seu feio! - Os dois riram.
- Qual seu nome garotinho?
- Jisung. Não tenho sobrenome... - Abaixou o rosto com semblante triste. - E o seu?
- Lee Taeyong. E esse é o meu marido, Lee Chittapon. - Segurou na cintura do marido.
- Você lembra dos seus papais? O nome deles, ou, quem sabe, onde eles vivem?
- Acho que agora vocês que são meus papais.
sorry
eu havia perdido essa conta e agora consegui recuperar, fico feliz por essa fic ter se saído tão bem enquanto eu estava fora. percebi que havia um cap bônus que eu havia iniciado e não terminado, e aqui está. espero que vocês tenha gostado.aliás, tenho outra conta, onde estou escrevendo um livro, tô triste por não ter se saindo tão bem quanto esse :( mas vida que segue. interessados, só ir nesse perfil _cherryyyyy
pai do taeyong pegando ele e o jaehyun no flagra
VOCÊ ESTÁ LENDO
chittarelo - taeten
FanficOnde Taeyong não queria se casar com uma mulher e assumir o reino de seu pai. Não gostava de responsabilidades, e, muito menos, de mulheres. Para que fosse escolhida uma jovem garota, fora organizado um baile reunindo princesas de vários reinos e su...