[Beth on]
Becca: NICOLLAS MONRONE DEVOLVA MEU CELULAR AGORA!-disse se levantando da cadeira enfrente a câmera e foi correr atrás dele.. me levantei e peguei a câmera e fui atrás deles..
Ambos estavam caidos no corredor, Becca encima do Nico resmungando de dor!Beth: #Nicca!-os dois me olham e se levantam rapido
Helena: BETH! BECCA! NICO! VENHAM VER ISSO!-Gritou lá da sala
Segurei a câmera firmemente voltando para a sala..
Quando chegamos teve chuva de confete, só ai percebemos que no computador marcava 9 milhões de inscritos..
Coloquei a câmera no tripé e olhei para ela, ja que estavamos em LiveBeth: graças a vocês chegamos a 9 milhões de inscritos!
Becca: lá vamos nós Times Square!-se jogou na cadeira ao meu lado
Nico: perai.. vou posta no instagram, no Twitter.. em tudo!-disse passando por nós com o celular na mãoAos domingos, Becca e Nico em aqui em casa para fazermos a live, e como sempre acabamos tarde.. eles dormem aqui!
O fato deles morarem praticamente ao meu lado facilita muito!
Encerramos a live e fomos preparar a sala como sempre faziamos..Trazemos os colchões para forrar o chão.. depois de tudo pronto nos deitamos.. mas como estavamos eufóricos demais, resolvemos ligar a Tv e procurar algo de interessante para ver!
Marcelo Rezende: Corta pra mim Percival!
Nico: troca! Não aguento mais esse cara!-troquei de canal e ficamos assistindo o filme que passava, a hora do Rush 2 (acho que é assim que escreve)
Não vi a hora que dormi.. só sei que acordei com alguem encima de mim!
Beth: sai de cima de mim seu gordo!-empurrei Nico pro chão e ele resmungou de dor no pé.. só ai percebi que ele bateu no pé do sofá
Beth: ninguém mando fica encima de mim!
Nico: vim chama você pra ir se arrumar! Ou vamos chegar atrasados!-me levantei no colchão e fui pro banheiro.. tomei um banho e sai enrrolada na toalha mesmo e segui pro quarto.. depois de um tempinho fico pronta!
Sai do quarto com a mochila no ombro e segui pra sala onde encontrei Becca e Nico arrastando o colchãoBeth: precisam de ajuda?
Becca: ja terminamos..-colocam o colchão no quarto de visitas e voltam pra sala
Beth: ta linda miga!
Becca: você é que ta!-Nico veio até nós e fez charme
Nico: eu sei que sou maravilhoso!-e nós rimosNico:
Becca:
Helena: Vamos cambada, estamos quase atrasados!
Becca: ainda bem que é a ultima semana de aula!-disse olhando a foto que havia acabado de tirar enquanto saia de casa
Becca: Beth, essa foto ta boa pra mim postar?-me mostrou a foto
Nico: serio que vai postar foto a essa hora da manhã?-foi ignorado
Beth: ta sim.. e a minha?-mostrei a que tirei no quarto
Becca: ta linda mona!-Nico cruzou os braços e fechou a cara enquanto entravamos no carro de minha mãe!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Stark
FanfictionMeu canal no Youtube, WTB ou Word Travel Book, nosso Livro de Viagens pelo mundo esta fazendo muito sucesso.. mas até agora só viajamos pelo Brasil.. Estamos economizando para poder sair pelo mundo.. Sou Elizabeth Olsen e muitas mudanças vão acontec...