GRAVAMOS O HOMEM ARANHA PRO CANAL

1.6K 120 18
                                    

[Elizabeth on] (durante a tarde)

Eis que saio do quarto e o som fica mais alto.

Eliza: mais o que?

Andei pelo corredor, ouvindo o som ficar cada vez mais alto, quando chego na sala vejo Nicollas ensinando Clint o passo do Brega, o som de Hit Contagiante estava no talo, atrás de mim apareceu Rebecca e Pepper.

Pepper: o que é isso?-perguntou para nós
Rebecca: música Brasileira.-fiz um sinal de negação e fui para o laboratório.

Beth: PAI!-Fiz sinal para ele abrir a porta, assim que abriu entrei e lhe dei um beijo na bochecha.
Tony: tudo bem?-disse indo até sua mesa e arrumando suas coisas
Beth: sim, pai?-o mesmo me olhou.
Tony: sim?
Beth: queria saber se eu, Becca e Nico, podemos ir passear pela cidade...
Tony: como?
Beth: sabe, andar pela cidade, gravar Vlogs... essas coisas.
Tony: ok... mas o Happy vai levar vocês.-dei um sorriso
Tony: pede pra Pepper dar um cartão pra vocês fazerem compras.
Beth: pai não preci...
Tony: a precisa sim, não vem dizer que não.-cedi a derrota e lhe dei um outro beijo
Beth: te amo pai.-disse saindo
Tony: amo mais!-gritou devolta e sai da oficina indo até Pepper para pedir o cartão e chamar a galera.

[15 minutos depois]

Ja tinha trocado de roupa, igual o pessoal, e agora deciamos até o terreo para chamar o Happy.

Elizabeth:


Rebecca:


Nicolas:


Dei a câmera para Nicolas e ele preparou o vlog.

Nico: em Cinco, quatro, três, dois...
Os três: Eai viajantes!
Rebecca: oie eu sou Rebecca.
Beth: Salve, sou Elizabeth.
Nico: Opa, Sou Nicolas e sejam muito bem vindos ao...
Os três: PRIMEIRO VLOG EM MANHATTAN!-o elevador abriu e Sexta Feira se despediu
Beth: hoje o primeiro ponto é... A Times Square!-vimos Happy lá na frente
Rebecca: hey Happy, vamos a um passeio?
Happy: vamos né...-abriu a porta para nós e assim que nos ajeitamos, Happy entrou.
Happy: qual o ponto?
Nico: Times Square.
Happy: ok, vai ser ruim para estacionar mas deixo vocês lá.-começamos a gravar o percurso e depois iriamos acelerar o video. Assim que chegamos, descemos e começamos a andar.
Becca: isso é enorme.-disse boquiaberta.
Nico: o que vamos fazer?
Beth: comprar pro canal.-peguei a câmera de Nico e entramos em uma loja, ja perguntando se podia gravar, após convencermos o dono, fizemos nossas compras, e voltamos a andar, dessa vez com as sacolas.
Nico: aqui é bem cheio não é mesmo?-um cara trombou em mim e me arrancou a bolsa.
Beth: EI, PEGA LADRÃO!-iria gritar mais, mas um ser vestido de vermelho e Azul pula encima do cara que roubou a bolsa e arma um briga com ele
Beth: ta gravando?-virei para Nicolas
Nico: desde o começo.-nos aproximamos mais e vimos o Homem aranha prender o cara em uma teia no poste e pegar minha bolsa, ele trouxe até mim.
Homem-Aranha: sua bolsa.
Beth: obrigada, Homem-Aranha.-ele parou um pouco mas logo se afastou e acenando lançou uma teia em um prédio e saiu se balançando. Me virei para meus dois amigos e Nicolas ainda gravava.
Becca: o Homem Aranha? Ou...
Beth: gravamos o Homem-Aranha pro canal...
Nico: que demais.-ainda em choque, voltamos para a Torre, para Editar o videos e gravar um "Comprinhas de Manhattan".

Nico: que tal o Título "Gravamos o Homem-Aranha pro Canal"?-disse se sentando no sofá comigo
Beth: bom.
Clint: já conheceram o garoto aranha?-disse vindo da cozinha
Beth: ele recuperou minha bolsa de um assalto.-Clint fez um sinal que compreendeu e saiu
Nico: será que eles se conhecem?-Becca sentou mais perto já que estavamos cochichando.
Becca: claro que sim, são os Vingadores.-disse e concordamos.

Continua...

The New StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora