A casa caiu

1.4K 123 48
                                    

[Eliza on]

Eu sabia que era péssima em Geografia, mas assim que mudei de país percebi que tem gente pior que eu.

Eliza: Professor, essa dai é a Argentina, não a Alemanha.-ele se vira para mim.
Professor: quem vir no meu lugar dar aula, Senhorita Olsen?-me levanto e vou até ele. Pego o giz e risco onde era a Alemanha.
Eliza: até o ensino do Brasil é melhor que isso.-disse em português, me sento e a aula volta aos eixos.
Professor: quero um trabalho em duplas sobre a Segunda Guerra Mundial.-dei um sorrisinho de canto lembrando que tenho uma Relíquia de Guerra em casa.
Professor: e eu escolherei as duplas.-bufo começando a torcer para não ter a Vans comigo. Ele foi ditando as duplas e nada do meu nome, o medo era real.
Professor: Anne Vans e Igor Leclerk-respiro fundo aliviada.
Professor: Elizabeth Olsen e Peter Parker.-olho para o mesmo e sorrio.

(Na saída)

Eliza: ei, Parker!-corro até o mesmo, já que corria para a rua.
Eliza: podemos fazer o trabalho hoje?
Peter: é que... eu tenho Estágio com o Stark...-arqueio uma sombrancelha e ouço uma buzina atrás de mim.
Eliza: Estágio com quem?-dou um sorrisinho.
Peter: com o Senhor Stark, por que?
Eliza: entra logo no carro e não questiona.-abro a porta de trás do carro.
Peter: isso não seria um sequestro?
Eliza: depende se você não colaborar.
Becca: vamos logo, tenho que Editar vídeo.
Nico: e eu tenho que postar.-Sorrio ao ver ele entrando atrás, entro no banco do passageiro.
Happy: o Senhor Stark não vai gostar disso.
Peter: Happy? Calma que pegadinha é essa?-disse ficando nervoso.
Eliza: deixa que eu me viro com meu pai.-sussurro pro Happy que nos leva até a Torre.

Becca: desce Peter.-disse descendo do carro e entrando no elevador. Nico e Peter descem e vem até mim no elevador.
Sexta Feira: boa tarde Trio do WTB, pirralho.-ele passa mão no rosto e eu sorri.
Eliza: boa tarde Sexta Feira, os Vingatrouxas estão em casa?
Sexta Feira: estão em missão Senhorita.-o elevador se abriu e saimos na sala. Becca e Nico saíram nos deixando a sós.
Peter: Trio do WTB?
Eliza: nosso canal no Youtube, não sabia que trabalhava com meu pai.-disse olhando a cozinha vendo que não tinha ninguem.
Peter: faz pouco tempo.
Eliza: eu falo com ele depois, vamos fazer o trabalho?-ele fez que sim e o guiei até meu quarto, deixo a bolsa no chão e vou até o novo notebook que meu pai havia me dado.
Peter: por onde começamos?-me sento na cadeira da escrivaninha e faço final para ele sentar no banquinho ao meu lado.
Eliza: acho que isso vai ser de grande ajuda.-abro a gaveta e aponto para um Pen drive. O coloco no computador e me preparo para abrir novamente os códigos da Shield.
Peter: o que é isso?-pergunta se aproximando.
Eliza: alguns arquivos que arrumei quando estava fugindo do meu pai.-ouço o som do Queen Jet e ignoro, rolo entre as pastas até ver um nome. Me apresso para rolar a tela e entrar no historico da Segunda Guerra.
Peter: o que foi?
Eliza: nada não... achei um arquivo da Segunda Guerra, vamos fazer bem superficial já que na escola não ensina o resto.
Peter: ta bom então...-disse desconfiado e fomos fazer o trabalho.

Assim que passei outra página, Peter se levanta rapidamente e puxa meu braço, me fazendo ir pra perto dele.

Eliza: o que foi?-disse sem entender.
Peter: pressentimento ruim.-me solto dele e vou até o computador e retiro o Pendrive, a tela se apagou completamente e logo apareceu 5 segundos cronometrados.
Peter: o que é isso??-disse se afastando. Corro até a janela e a abro, o visor mostra 2 segundos, uma esfera azul clara se forma envolta do notebook. O lanço para fora da janela e o mesmo explode.
Becca: ELIZABEEEETH!-gritou do outro quarto.
Peter: uau...-me viro para o mesmo que me olhava surpreso.
Eliza: vamos fazer assim, você espalha nada sobre mim, mesmo os Vingadores já saberem disso... e eu não espalho que é o Homem Aranha.-ele me olha pasmo.
Peter: e-eu não sou o Homem Aranha.
Eliza: eu que sou.-reviro os olhos
Eliza: há um mês eu Hackiei o sistema da Shield e copiei seus documentos sobre os vingadores e todos heróis possiveis, vi o seu nome lá.
Peter: sabia desde quando?
Eliza: vi agora pouco. Mas estamos entendidos?
Peter: sim.-a porta se abre.
Tony: Eliza o que raios aconte... Pirralho?-disse olhando pra Peter.
Peter: Senhor Stark.
Eliza: viemos fazer um trabalho de História e meu computador explodiu... denovo.-disse a última parte baixo.
Tony: mas o que estavam fazendo para o computador explodir?-o telefone dele toca, o mesmo atende sem ver quem era. Assim que ele desliga me olha.
Tony: entendi... me dá o Pendrive.
Eliza: mas pai...
Tony: o pendrive.-jogo pra ele que vai até a porta.
Tony: depois falo com você.-aponta pra Peter e sai.
Peter: comigo?
Eliza: é miranha, a casa caiu.

Continua...

The New StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora