[Beth on]
Acordamos com alguém esmurrando nossa porta
Beth: Nico, vai ver o que é!
Nico: por que eu?
Becca: por que estamos de Pijama curto!-ele bufou e desceu da beliche indo ate a porta.. assim que abriu me sentei na cama e cobri o corpo com a coberta
Hank: quero vocês na sala de comando em 10 minutos!-saiu do quarto e Nico fecho a porta
Becca: eu avisei que ia dar merda!
Beth: deve ser nada demais... lembrem.. finjam demência!(10 minutos depois na sala de comando)
Hank: estão todos aqui? Perfeito!
Becca: o que aconteceu?
Hank: um dos nossos cientistas me disse que quando entrou no laboratório.. os elementos Qg, Th e Sa haviam sumido.. após uma curta investigação, achamos os restos dos vidros de ensaio quebrados.. e nada dos elementos!
Alex: por isso estão todos aqui.. e veremos quem fez esta barbaridade..-ligaram um computador enorme e colocaram nas câmeras de seguranca do local..
Minha respiração tava acelerada.. meu corpo formigava.. não minhas mãos nem meus pés.. ate que do nada!
Começa a sair fumaça do computador.. e ele congela.. completamente!Hank: mas o que?
Agente: senhor.. todas as filmagens da câmera de segurança foram deletadas!
Hank: quem fez isso?
Agente: não temos idéia!-um cientista chega na sala e vê a tela congelada
Cientista: ai meu Deus.. o elemento Sa..
Hank: ele congela?
Cientista: pelo que parece.. sim!
Hank: e os outros?
Cientista: descobrimos que o Qg havia muitas moleculas desconhecidas.. mas estavam se fundindo com as amostras de sangue.. que haviam no chão.. o Th parece muito com fogo.. e o Sa estava abaixo de zero!
Supergirl: quer dizer que podemos ter algum Meta-Humano aqui?
Cientista: sim.. possivelmente.. mas se os soros não se fundirem ao sangue.. pode levar a morte!
Agente: senhor, as amostras coletadas do sangue estão prontas!-disse se aproximando e entregando o papel a Hank.. até que ele começou a pegar fogo
Hank: quem quer que seje.. pare! Darei até o fim do dia para se "entregar".. dispensados!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Stark
FanfictionMeu canal no Youtube, WTB ou Word Travel Book, nosso Livro de Viagens pelo mundo esta fazendo muito sucesso.. mas até agora só viajamos pelo Brasil.. Estamos economizando para poder sair pelo mundo.. Sou Elizabeth Olsen e muitas mudanças vão acontec...