[Elizabeth on] (dois seguinte)
Depois do incidente do Notebook, tivemos que recorrer ao Steve que falou muita coisa útil. Como o trabalho era para entregar na próxima semana e nós já haviamos terminado, foi um alívio. Peter voltou mais uma vez, mas foi para pedir segredo de sua identidade.
A edição dos vídeos estavam adiantadas então não tinha muito trabalho a se fazer.
Tinhamos todo tipo de conteúdo, desde pegadinha com os Vingadores, gameplays e até mesmo dicas de moda e dia a dia.Pepper: ei Beth, quer ir na empresa comigo hoje?-disse escorada na minha porta.
Eliza: algum motivo aparente?-disse a olhando.
Pepper: ai poderiamos ir as compras hoje, sem contar que poderia fazer muitos Stories.-dou um sorrisinho de lado e me levanto da cama.
Eliza: vou me trocar.-ela fez que sim e saiu fechando a porta. Vou ate o closet e escolho algo basico.Assim que chegamos chegamos na Empresa, Pepper disse que ia resolver alguns problemas e que era para eu esperar na sala dela.
Depois de ter me passado as instruções de onde era a sala, peguei o elevador e subi... assim que as portas abriram, não consegui conter minha cara de ranço. Amélia Evans e sua filhinha, estavam na sala da secretária.Pepper: Amélia quero que limpe minha agenda essa tarde, vou sair com minha Enteada. -disse passando pelas duas e entrando em sua sala, passei entre as duas e trombei nas duas.
Eliza: ou... desculpe. -disse e entrei na sala fechando a porta.
Eliza: Vaca. -Disse sentando no sofá da Peps, ouvindo a mesma rir enquanto arrumava alguns papéis.Pepper: acho que esse vestido ficaria bem na Becca. -levantou um vestido de gala verde com as costas nuas. Estavamos andando em cada loja e já tinhamos três sacolas em cada braço.
Eliza: é a cara dela... Pepper do céu olha só esse. -puxei o vestido vermelho longo com fenda lateral.
Pepper: vamos levar esses três -disse para a atendente passando os dois vestidos e o roxo de uma alça.Fizemos alguns stories e logo voltamos para a Torre.
============================
Desculpe o desaparecimento pessoal, mas realmente me deu uma falta de criatividade que tive que entrar em hiatus para as fics de vingadores.
Enquanto organizo minhas idéias, vou dar alguns sumiços ou enviar um capítulo curto como esse.Beijos da Bugboo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Stark
FanfictionMeu canal no Youtube, WTB ou Word Travel Book, nosso Livro de Viagens pelo mundo esta fazendo muito sucesso.. mas até agora só viajamos pelo Brasil.. Estamos economizando para poder sair pelo mundo.. Sou Elizabeth Olsen e muitas mudanças vão acontec...