ORGULHO!

6 0 0
                                    

Depois da Bênção vem a Tentação

Depôs de dias se passarem chegou tempo de APT( avaliação períodica Trimestral) testes do segundo trimestre, e eu por achar que sábios não precisam estudar pra se sair bem no teste, não estudei em momento algum achando que quem recebe o dom seria mais sábio que Rei Salomão.

Infelizmente, estava agindo como um idiota, tentando recapitular tudo que havia aprendido sem dar uma revisão, mas não sei dizer se é bom ou mau, mais tinha amigos que colavam, eles eram muito craques pôs não eram descobertos em momento algum.

Me dei bem, em algumas matérias tirei notas agradáveis, achava que me daria bem pra sempre...

Certo dia, estava tão aflito pôs quase não tinha escrito nada naquele teste, então comecei a olhar pra os meus amigos a procurar respostas procurei procurei procurei...

E vi um papel cair do bolso do Richard!!!

Quando eu apanho aquele papel e me pegaram, quando mandaram pra abrir aquele papel, o que continha lá era um comprimido que não sei pra que servia.

E a professora que nos vigiava me disse.

Professor: Se você quer continuar a fazer esse teste terás de tomar esse comprimido, caso contrário retira-te da sua secretária.

Fiquei pasmado, pôs queria ficar fazendo aquele teste.

Veja no próximo episódio
Obrigado pelo tempo dispensado de vocês

CONVERTIDO PELA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora