Muito obrigado caros leitores, graças a Deus todo poderoso leem essa historia estou grato por isso, continuem lendo e espalhando. Amém
Infelizmente fui atormentado varias vezes por mesma infermidade, quanto retornava vinha com maior intensidade, muitas pessoas sentiam até pena de me ver sofrendo. Orei, Chorei, jejuei. Queria escapar daquele sofrimento que parecia eterno.
Chegou momentos que duvidei da existência de Deus, a dúvida ia aumentando a medida que minha dor se intensificava.
Chegou até momentos em que pesquisava coisas demoniacas, sobleminares a sorte é que Jesus nunca permitiu que eu fizesse pacto c om para que seja liberto.
Acho quanto mais procurava saber aquelas escrituaras das trevas, mais ficava insensato.Jesus é muito maravilhoso nunca desistiu de mim, ele enviou um amigo meu chamado, Richard.
Ele veio me falar de JesusQuando ele começou a falar, aquilo pra mim foi como se estivesse no teatro, só conseguia zombar da palavra de Deus, não conseguia ficar sem rir.
Fiquei alarmado quando ele disse que *Jesus me ama* e que ele sábia o que me atormentava.
30 minutos depois...
Ele se despediu e foi pra casa dele, esse dia eu estava sozinho em casa o medo me atormentou porque lembrei que ele me falou do inferno, tencionava que só de ter zombado iria pra inferno.😭
Minutos depois...
Comecei a sentir uma certa paz dentro de mim quando dobrei os joelhos e pedi perdão.
Foi uma experiecia nunca antes
Sentida por mim, de repente senti uma paz, a alegria subiu rapidamente numa velocidade da luz, era de loucos ficar derepente feliz do nada.Não consigo expressar por palavras aquela presença espiritual.
Nesse momento ativei minha vida de oração, conversava com Deus como se o conhecesse pessoalmente, aquela toda intimidade era mágica sentia-me muito alegre por sentir que o senhor perdoou meu pecados, e que ele estava comigo o tempo todo.
Irmão firma-te nas coisas de Deus e sê salvo, não vamos arder no fogo enxofre por atender desejos da carne , Deus quer te salvar por isso me usou pra te exortar.
Creia em Jesus e seja salvoAlelua Ámem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONVERTIDO PELA PRIMEIRA VEZ
Historia CortaEu cresci na igreja ouvindo falar de Jesus, até quando assistia filmes dele chorava de dor, mais só isso não iria me salvar. acreditava na existencia dele mais não vivia a palavra dele, os ensinamentos dele, Eu era fã dele mais não fazia o que ele...