Espirito Santo

15 1 0
                                    

Infelizmente tivemos de encerrar a invagelização, porque já era a hora de partir.
Agradecemos a todos por terem nos rebido muito bem, também se Deus é contigo quem será contra?

Saimos, e ficamos do lado da instituição onde haviamos pregado a palavra de Deus, e começamos a orar.

Acredito que foi a primeira vez que senti a presença de Deus naquele lugar, sentia meu corpo vibrar e Deus reconheceu nosso esforço e atendeu nossas oraçoes e dons desceram sobre nós amém.

Nunca acreditei que um dia teria dom, pois achava que dons só os Homens da biblia é que a possuiam achava que só eles seriam salvos e que nós não temos utilidade pra Deus.

Mais todo mundo é útil pra Deus, desde o ventre da nossa mãe o Senhor já tem planos pra nossa vida, e não podemos aceitar negatividades nem aceitar que somos perdedores no mundo porque somos mais que vencedores.

Mais em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos  8:37

Não aceite que és inútil porque todos nós somos importantes, e todos orgãos do corpo são importantes.

*Como irias se locomover sem pernas?

*E como podias enchergar sem olhos?

* E como poderias ouvir sem ouvidos?

Qualquer membro que padece todo corpo padece com ele amém.

Continuando...

Deus deramou sua graça sobre nós e profetizou no nosso lider, e ali sairam os dons que eram:

Profecia
•Sabedoria
•Orar em linguas
Decernimento

Tu subiste ao alto, levaste cativo ao cativeiro, recebeste dons para os Homens, e até para os rebeldes, para que o senhor Deus habitasse entre eles. Salmos 68:18

Eu porém recebi o dom de sabedoria eu sempre quis ser muito inteligente pra ser orgulho dos meus pais, mais infelizmente ainda não sabia usar o dom que o senhor me deu.

Achava que não precisava mais de ler a biblia e de estudar porque tencionava ser sábio. E estava enganado Deus revelou-me que precisava meditar na palavra e assim ele me revelava a verdade que está na sua palavra.

(Continua).

Perdoem-me por ficar dias sem escrever, foi preguiça mais esse espirito caiu por terra em nome de JESUS  amém

CONVERTIDO PELA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora