2 Vida Espiritual.

18 2 0
                                    

Chegou um tempo que tinha de deixar meu egoismo de guardar a palavra só pra mim, e tinha de alertar outras pessoas que nunca tiveram chance de ouvir o envagelho do nosso salvador.

Mais sentia medo, vergonha de falar de Jesus, não me sentia preparado para pregar o envagelho aos meus proximos.

Tinha medo que eles zombassem de mim, e medo de desagradar a Deus.

Mais ele me encorajou a fazer coisa certa fortaleceu meu espirito e ensinou-me a ter fé e coragem.

Comecei a pregar / envagelizar no meu bairro, o primeiro foi um dos meus melhores amigos que vinha acompanhado. Conversei com ele sobre Jesus e lhe disse que ele estava voltando. Primeiramente chamaram me louco, mais pedi só alguns minutos e eles sederam.

Comecei a falar... Ele ficou atento mais os que vinham juntamente com ele tentaram, desconcetrar a ele mais Jesus estava ali mesmo e tenho maxima certeza que lhe toucou o coração.

Minutos depois...



Ele agradeceu por ouvir a verdade
E pediu perdão pelos pecados que ele cometeu, foi tão poder sentir espirito de Deus funcionando em mim, e poder ver que Deus transforma as pessoas.

Mais isso não termina nesse dia somente.

Fui convidado pelos colegas da minha sala a envagelizar em lugares mais amplos, como mercados, escolas e nas ruas.

Orei muito para que Deus estivesse comigo, jejuei arei de madrugada e meditei pedindo intervenção de Deus.

Chegou o dia de envagelizar eramos 7 nomeadamente: Richard, Raul, Francisco, Ótavio, Sheyla,  o outro não me recordo do nome dele mais podemos chamar de Samuel.

Combinamos ir envagelizar numa escola proximo da nossa, eu esperava que nem tudo ia correr bem, mais quando entramos, nos dirigos pra salas do primeiro andar onde, onde havia concentração de varios alunos de ambos os sexos.

Fomos bem recebidos por aqueles alunos todos se sentaram pra ouvir o que tinhamos pra dizer.

Nosso lider era Francisco e ele iniciou com agradecimentos e saudaçoes.
Ele começou a pregar dava pra sentir a presença do espirito santo nele.
Ele falava com sabedoria divina que vinha de Deus todo poderoso.

Eu queria aprender mais com ele, acredito que ele era mais ungido pela sua fé.

Depois de ter falado de Jesus começaram as perguntas que nem dava pra responder porque eram perguntas tolas.

As questoes que lembro-me foram a seguimtes:

• Que meio de comunicação Deus usou pra se comunicar com vocês?

•Como é que vocês sabe que Deus existe se nunca ninguém viu

•Quem escreveu a biblia foi o Homem ou Deus

•Quem são os pais de Deus?

•O Homem veio através do macaco ou de pó dessa Terra

•Como vocês sabem que Jesus nunca pecou

• E quem testemunhou pra dizer que ele de fato existiu

Eram tantas perguntas que nem conseguiamos pensar pra responder porque de fato, aquilo tudo não dava pra responder.

Eu sou novo no wattpad. Perdoe-me por ser curta a historia pessoal
Prometo melhorar

O prime

CONVERTIDO PELA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora