Meses Antes!!!

7 0 0
                                    

Tudo era lindo quando todos nós estávamos unidos acredito que a união nos tornava ainda mas forte em espírito.

Certo dia Eu, Otávio e Richard
Combinamos jejuar e, pregar as boas novas do reino de Deus.
Então fomos pra um mercado popular, então procuramos onde havia maior concentração de pessoas.

Então Otávio, e Richard começaram a pregar, não sei dizer se vinha do espírito santo ou deles mesmos porque estaria mentindo.

Um deles pregava na língua local outro em Português (Br).
Aquelas pessoas pareciam que não queria ouvir falar de Jesus, é como se estivéssemos fazendo muito barulho.

Eles lançavam palavrões e nem davam mole pra meus amigos, então comecei a ficar preocupado.

Eles continuavam a falar sem cessar por nada, eu não sei como eles reclamavam do barulho, algo que eles já estavam acostumados pôs no mercado público ou nobre sempre existem ruídos e vozes.

E certas pessoas falaram comigo a respeito de Jesus, foi uma experiência incrível saber que a mensagem tocou em alguns corações.

Então comecei a falar com aquelas pessoas infelizmente não me lembro das perguntas que eles faziam pôs, já se passam 6 anos.

Então percebi que também existiam crianças também que queriam saber a respeito de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Jesus fala sobre versículos que as crianças são o reino de Deus

disse: Em verdade vos digo que, se não vos converter des e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. (Mateus 18:3-5 )
Portanto, aquele que se tornar humilde, como este menino, esse é maior no reino dos céus.

5 E qualquer que receber em meu nome um menino, tal com este, a mim me recebe.

6 Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.

Falei com aquelas crianças e esclarecia dúvidas delas com a graça do Senhor.

Então saímos daquele lugar pra outros lugares para continuar a falar sobre as boas novas dos céus.

E quando o sol se intensificava, resolvemos ir pra casa, fizemos uma oração em agradecimento, e cada um foi pra sua casa.

Irmãos na conversão é importante ser como uma criança é, mas terás de continuar com juizo adulto.

Até hoje tento entender como as crianças são, não é fácil totalmente como elas mas tento acatar o que é mas importante o Amor.

Veja no próximo episódio

Obrigado por lerem esse conto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONVERTIDO PELA PRIMEIRA VEZOnde histórias criam vida. Descubra agora