《Ep. 01》

168 13 2
                                    

《Sábado//18h00》

   Primeiro dia morando sozinha numa cidade desconhecida, me fez estremecer o corpo só em questionar a minha cituação. Todos que eu conhecia moravam comigo em Daegu,mais uma vez senti calafrios.

--Annyeonghaseyo*...--- O reverenciei timidamente.-Eu sou a Han Yori que alugou o 220.

--Olá senhorita Yori!bem vinda ao condomínio,os documentos por favor...---Um senhor que aparentava ter uns 60 anos, baixo e com alguns fios brancos,muito sorridente por sinal,era o porteiro,entreguei-lhe os documentos e ele me entregou a chave.

--Muito obrigada senhor...Kang?---Li o seu crachá.

--Sim! Kang Seok,prazer em conhece-la Yori,também sou o encanador do prédio,se quiser ajuda é só chamar,sempre estou aqui.---O reverenciei e fui em direção ao elevador.

   O meu apartamento era no quarto andar e eu tinha muitas malas,não aguentaria subir pelas escadas.

《...》

   Adentrei o lugar que seria a minha nova casa,que comprei mobilhada, já havia pelo menos um sofá e uma mesa de centro na sala.
   Apartir de agora seria casa nova,trabalho novo, vida nova... Joguei as minhas malas em um canto me sentei naquele sofá que estava mofado,adormeci...

《Ainda Sábado//21h00》

   Acordei,o tempo passou rápido! Minha barriga roncava de fome,decidi comprar uma pizza já que não havia nada naquela geladeira velha e empoeirada,liguei para lá e fiz o meu pedido andando até o quarto da casa.
   Tudo aqui parecia velho,sofá,geladeira,fui terminando de ver o restante da casa e sim,tudo o que tinha lá era muito antigo,sentei-me na cama e quando a escutei rangir,me levantei rapidamente,vou dar um jeito nesses móveis e cobrar do dono do imóvel ao dono desse prédio.
   Mal pensei em ligar de novo a pizzaria e o entregador ligou no interfone,permiti a sua entrada no prédio e pouco tempo depois ele tocou a campainha,quando abri a porta,meus olhos se voltaram aos do entregador.
   Ele era mais alto que eu,cabelos castanhos escuros e olhos igualmente castanhos,era bastante bonito,dei um sorriso fraco,peguei a pizza de suas mãos e lhe entreguei o dinheiro agradecendo.
   Quando fui puxar a porta para fechar-la ele colocou o pé para dentro do apartamento,não entendi muito bem o porque que ele fez aquilo.

--Tomara que goste...D-da pizza.---Ele falou com um sorriso estonteante e fez uma reverência breve,saindo em seguida,nem me deu tempo para responder.

   Fechei a porta,coloquei a pizza em cima da mesa e comi com a mão mesmo,já que não havia comprado os pratos,talheres,etc. Aproveitei e liguei para o meu namorado marcando de ir para Daegu amanhã a tarde para ir até sua casa.

   ----------GLOSSÁRIO----------

Annyeonghasyo:
Cumprimento formal coreano.

            ------------------------

----------Nota da autora----------

E AEEEE GEEKS!!! Usei o fim da criatividade que tinha e ainda roubei da @loh_dry (Minha irmã poc) que estava aqui comigo por isso deve estar uma merda mas só sei que queria muito fazer essa fic♡

  Tomara que cês gostem😉

Kisses da rainha do Biscoito💕~

《My World》~ Jung Hoseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora