Após anos sem ele,praticamente nada mudou,o seu jeito "seguro de si" mas as vezes medroso,seu sorriso com aquelas covinhas adoráveis...'Podia ter me apaixonado por ti ao em véz daquele traste do Kai,não sofreria como sofro' pensei.
BUSAN --- 5 ANOS ATRÁS.
*Como sempre,estava sozinha no parque da praia da 'Ponte Gwangan',livro em mãos,fones no ouvido e aquela brisa gostosa de fim de tarde no rosto.
--Olá Yori! Esse é o seu nome,não é? --- Um garoto de cabelos castanhos juntamente com suas respectivas orbes se sentou ao meu lado no balanço.
--C-como sabe o meu nome?
--Você pode falar mais alto para que eu possa te escutar? A sua timidez te atrapalha.
---Como sabe meu nome? --- Falei com mais firmeza dessa vez.
--Eu tenho os meus contatos...
--... --- Voltei a minha atenção ao livro.
--Não vai perguntar sobre os meus contatos ou algo do tipo?
--Porque faria isso?
--Porque é o que todos fariam ué! Mas já percebi que 'você não é todo mundo'.
-...
--Quer vir brincar comigo e meus amigos? Solte esse livro e faça amizades! --- Ele puxou-me pela mão,levantando-me junto a ele.
--Deixe-me quieta com o meu livro garoto! Eu nem sei o seu nome!
--Meu nome é Jung Hoseok,agora vamos!
--Ei! Espera! --- Não havia mais tempo,já estava entre ele e seus amigos.
--Gente, essa é a Yori, Yori essa é gente... Pera,que? --- Ele me olhou com uma cara de dúvida fazendo-me rir.
--Que sorriso bonito, 'Yori'... --- Um garoto entre eles se pronunciou.
--Ah,esse é o Kai.
--O-brigada... --- Falei corando e ele me deu um sorriso como resposta.
--Ya* Kai!Não a faça ficar com vergonha!
--Pare Hobi! --- O tal Kai bateu em seu ombro não tirandos os olhos de mim.
--Sinto que seremos amigos para sempre! ---Hoseok passou o braço por trás de nossos pescoços sorrindo.
~Talvez ele esteja certo.~*------------- GLOSSÁRIO -------------
Ya: Expressão coreana informal.
------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
《My World》~ Jung Hoseok [HIATUS]
Fanfic"Por você eu fiz tudo,faria e ainda vou fazer muito mais,só por você... Você é o meu mundo,esqueceu? Eu te amo garota!" ✦BTS |Hoseok| shortfic |BoyXgirl✦ ✦ Iniciada: 26.01.19 ✦ Concluída: ?¿ ✦ Plágio é crime✦ Day 29.04.2019 in 731 #J-hope Day 0...