✦
Por mais que eu nunca tenha falado com ela,eu já estava apaixonado por ela,por seus pequenos gestos ao folhear aquele livro que me parecia ser infinito,por tudo.
--Kai, tá vendo aquela garota alí?--Tô sim Seok, o que tem ela?
--Acho que estou apaixonado! --- Falei sorrindo bobo para ele.
--Ya,Hobi-ssi! Você nem a conhece!
--Ah ué... Não existe paixão a primeira vista? Pronto,é isso,única explicação!
--Não existe nem amor,quanto mais 'paixão a primeira vista'? O negócio é só pegar!
"O negócio é só pegar"...
Frase que rodeava a minha mente nesse momento, porque ninguém que eu conheço é como eu? Eu não posso me apaixonar?
Seokjin se entromete na conversa.--Ya você,Jongin! Se você não tem sentimentos,não estrague os que tem! Vamos Hobi hyung... --- Jin puxou o meu braço para longe do Kai.
--Meu amigo,não ligue para o que o idiota do Kai falou, você sabe como ele é...
--O-ok Jin-ssi... Mas,e agora? O que eu faço só com esse sentimento?
--Vá lá e fale com ela!
--Eu não! Eu vou chegar lá e falar o que? 'Ei gata eu tenho uma pergunta pra você: Existem o Beijaeu e o Mebeija, Beijaeu morreu, que sobrou?'. Fala sério né hyung! --- Jin começou a rir desesperadamente atraindo o olhar de todos para nós, inclusive a garota do livro.
--Pare de me fazer rir!!! Vá lá,fale com ela, o nome dela é Han Yori e-
--Como você sabe o nome dela?!
--Não importa! Vai,vai! --- Jin fala me empurando e eu decido ir.
-Olá Yori! Esse é seu nome,não é?
✦
------------- Nota da autora -------------
Como dito anteriormente, aqui está o flashback. Já explicou um pouco as coisas,não é?
Eu fiz esse cap. na intenção de vcs criarem alguma teoria para a relação dos dois,então...Muito obrigada por tudoooo!!
Deem estrelinhas e comentem, me motiva bastante
☆☆☆☆☆Um cheru💕~
------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
《My World》~ Jung Hoseok [HIATUS]
Fanfiction"Por você eu fiz tudo,faria e ainda vou fazer muito mais,só por você... Você é o meu mundo,esqueceu? Eu te amo garota!" ✦BTS |Hoseok| shortfic |BoyXgirl✦ ✦ Iniciada: 26.01.19 ✦ Concluída: ?¿ ✦ Plágio é crime✦ Day 29.04.2019 in 731 #J-hope Day 0...