《Ep. 07》

52 8 0
                                    

   A chuva já havia cessado,estavamos andando por entre as moitas de flores que eu não sabia o nome ainda de mãos dadas,e ao eu perceber,soltei bruscamente parando no caminho o fazendo virar para trás.  
  Ele virou,olhou para mim e segurou a minha mão mais uma vez sorrindo,senti como se eu estivesse paracendo uma pimenta de tão vermelha,mas acho que ele nem ligou.
  Entramos na casa imensamente grande e branca o fazendo soltar a minha mão gelada para fechar a porta.

--Eu vou pegar uma roupa pra você vestir e já volta ok? --- Apenas murmurei um 'sim' e ele subiu as escadas sumindo da minha vista.

   Andei pela casa,curiosa como sou,acabei parando em baixo da escada,lá tinha uma coisa coberta por um pano,me parecia um quadro,que por sinal era muito grande.
   Puxei o pano e lá estava um retrado do Hoseok com o seu pai,mas porque que ele não estava pendurado? O que será que aconteceu?

--Você quer saber porque esse quadro não está pendurado não é? --- Hoseok apareceu do nada do meu lado com alguma coisas na mão,vazendo eu me assustar.

--SUSTO DO CARALHO HOSEOK!!! --- Dei um pulinho para o lado.

--Olha a boca Yori! --- Ele me deu um selinho fazendo com que eu arregalasse os olhos calando-me e depois de se afastar,sorriu.
 
   Fiquei totalmente sem reação e ele percebendo isso quebrou o silêncio estendendo os tecidos em sua mão.

--Aqui estão as suas coisas,peguei uma blusa minha para você tá? ---Apenas concordei pegando as coisas e ele me falou onde era o banheiro.

   ~O que que esse garoto tem na
                         cabeça?~

《My World》~ Jung Hoseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora