《Ep. 03》

60 7 0
                                    

    Pedi um chocotino e esperei o garçom chegar com o meu pedido,assim que ele me trouxe ouvi o barulho do cino na porta soar e de lá entrou um homem alto,olhos castanhos mas agora,com fios vermelhos na cabeça. 
  Era o entregador de pizza de ontem!Mas o que ele está fazendo aqui? Ele está me seguindo? Não Yori,você não é o centro do mundo,pra quê ele iria te seguir?
  Assim que ele percebeu que eu estava o olhando eu virei o rosto,tomei o chocotino em um único gole perdendo praticamente todo o 'sabor de infância' que me trazia e coloquei o dinheiro sobre a mesa,por algum motivo não queria que ele me visse naquele estado,mas foi inevitável.
  Ele veio em minha direção com um semblante de dúvida e eu fui obrigada a me sentar de novo,não pude fugir.

--Olá Yori!O que faz aqui em Daegu a essa hora? Estava chorando? --- Ele se sentou a minha frente relachado.

--Como sabe o meu nome?

--Você pode me responder as outras perguntas antes de vir com uma por favor? --- Ele deu um sorriso engraçado,fazendo com que os seus sábios formacem um coração.

--E-eu só estava na casa d-do meu namorado,quer dizer,ex namorado...---Olhei para baixo deixando com que meu cabelo caisse sobre meu rosto escondendo-me fazendo com que mais uma lágrima caisse.

--Não chore Yori! Sua esperença está aqui para te ajudar...---Ele levou o seu polegar até o meu queixo fazendo com que eu levantasse a cabeça...Pera aí,eu conheço essa frase!
 
--Hobi! É você?

--Pensei que não ia se lembrar pequena!---Os seus olhos brilharam e obviamemte os meus também,ele riu alto me contagiando fazendo-me rir,como sempre,quando estava triste,era só ele rir que parecia que toda aquela tristeza passava.

     ~Que saudade que estava
                dessa risada.~

《My World》~ Jung Hoseok [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora