12- The farewell

241 16 15
                                    

Pov's Clara On

Quando abri meus olhos percebo que estou com um longo vestido, meus cabelos lisos mais arrumados do que nunca e em um lindo local.

- Achei que você adoraria voltar aqui- Sigo meu olhar até a dona da voz.

- Esse é o lugar que eu mais queria ver- Falo a olhando.

- Nem acredito, depois de mil e quinhentos anos você vai me deixar, me deixar sozinha!- Ela falou com os olhos marejados.

- Beatriz, eu não estou te deixando! Pode ser que eu não volte mesmo, mas eu estarei guiando todos os seus passos- Falo com um sorriso singelo.

- Como? Do outro lado do vel? Isso é a mesma coisa de você não existir mais- Ela falou um pouco nervosa- Poxa, você é Clara Pierce! A garota mais doce e gentil que existe, não pode morrer assim, você não é uma mera mortal poxa!

- E você é Beatriz Pierce! A pessoa mais forte e corajosa que eu conheço, você não pode desistir assim, mesmo que ninguém consiga me trazer de volta, eu quero que você saiba que eu sempre vou estar do seu lado, mesmo não vendo você- Falo sentando no gramado esverdeado- Eu vou estar vendo você de lá, encontrando o amor da sua vida, tendo filhos, mesmo se forem adotados! Vendo você fazer amizades incríveis, vendo você formar uma família! E mesmo você não me vendo lá, eu vou estar sim! Saiba que eu vou estar feliz por você, a sua felicidade vai ser a minha.

- Você não pode ir assim, quem é Beatriz sem Clara?- Ela falou já chorando.

Ela deita sua cabeça em minha pernas, seus cachos estavam mais definidos do que nunca e seu longo vestido a fazia parecer uma bela princesa.

- Sabe quem é Beatriz sem Clara?- Pergunto deixando algumas lágrimas escorrer- Uma pessoa incrível, divertida, alegre, corajosa, forte! E vai entre nós, você vai continuar sendo sarcástica, irônica, debochada e teimosa- Falo arrancando uma risada abafada dela- A questão é, que você é uma pessoa maravilhosa estando comigo ou estando sem mim, eu só queria dizer que vou ficar muito orgulhosa quando você superar e ir atrás de uma família.

- Clara, por que as pessoas mais importantes para mim tem que ir embora? A mamãe, o papai, o Liam, você!- Ela falou chorosa.

- Eu acho que é a vida te batendo, para você mostrar a todos a pessoa forte que você é! Porque você vai levantar a cabeça e vai falar, eu vou fazer o que a minha irmã disse, eu vou seguir a minha vida, vou formar uma família e ser feliz- Falo sorrindo.

- Você foi e sempre será a melhor irmã do mundo- Ela fala me abraçando.

- Já está acabando o tempo querida- Falo apertando o abraço- Eu te amo muito irmã.

- Eu também te amo muito- Ela falou apertando o abraço. Então tudo ficou branco de novo.

Pov's Beatriz On

Quando abro meus olhos vejo todos me olhando, sinto meu rosto molhado das lágrimas, olho para baixo para disfarçar e sinto braços ao meu redor, levanto a cabeça e vejo Klaus me olhando fixamente, lembro de tudo que passamos e sinto uma vontade de beija-lo porém me contento.

- Por algum motivo sua irmã me disse para cuidar de você e é isso que vou fazer- Ele diz me fazendo querer chorar ainda mais, então tomo uma decisão.

Duplicatas Esquecidas| Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora