15- Can we have a normal day?

295 18 3
                                    

Pov's Clara On

Estava sentada no sofá da pensão Salvatore, esperando Damon e Stefan que estavam a conversar com o pessoal para eles virem para cá. Ouço uma um bater na porta e fui abri-la.

Quando abri a porta, dei de cara com uma vampira original, Rebekah Mikaelson. A loira me olhou de cima a baixo com uma sombraselha arqueada e logo entrou.

- Deixa eu adivinhar, é a nova cachorrinha do Damon?- Ela perguntou em um tom sarcaz, me fazendo revirar os olhos e dar um sorriso de canto.

- Sou Clara, Clara Pierce- Falo e a garota de cabelos loiros a olhou com uma expressão surpresa.

- A duplicata que entrou em um coma sobrenatural com a loira falsificada?- A mesma perguntou fazendo eu soltar uma pequena risada.

- Sim, é uma surpresa e tanto- Falei colocando uma mecha atrás da orelha.

- Sou Rebekah, agora me conta! Como você voltou? Ainda mais no corpo de uma garota ruiva- Rebekah falou entrelassando um de seus braços no meu e fomos andando juntas até a sala.

- É uma longa história- Falei e nos sentamos no sofá- Quando eu apaguei, fui diretamente para o outro lado, consegui ver tudo o que estava acontecendo com todos aqueles que estavam comigo naquela noite, um dia depois da minha "morte" eu encontrei minha avó, conversamos por muito tempo e ela disse que tinha um jeito pra me trazer de volta, mas não no meu corpo! Então aqui estou- Contei tudo rapidamente.

- Sinto que vamos ser grandes amigas- Ela disse sorrindo animadamente.

- Rebekah?- Ouvi as vozes dos irmãos Salvatore's, fazendo com que eu e Rebekah parecemos de conversar.

- Eu mesma- Ela disse sorrindo abertamente, fazendo com que os dois vampiros se olhassem.

- O que está fazendo aqui?- Stefan foi o primeiro a perguntar, chegando perto de mim, parecendo estar com medo de Rebekah me machucar, já que eu era uma humana.

- Vim visitar vocês, mas aí eu encontrei com a duplicata! E digo mais, Clara é bem mais legal que a Katherine e a Elena, por isso seremos grandes amigas- A loira respondeu em um tom animador.

- Rebekah, não caímos mais em seus joguinhos, você só quer alguém para usar e depois descartar e acha mesmo que vamos deixar você se aproximar da Clara? Logo agora que ela é uma humana?- Damon perguntou cruzando os braços.

- Qual é Damon? Virou o protetor dela? E outra, acha mesmo que ela é uma simples humana?- Prestei atenção em cada palavra que saia da boca da loira original e tinha meu olhar a meus pés.

Rapidamente ergui minha sombraselha direita e intercalei meu olhar entre ambos os Salvatore's, que continham uma expressão confusa e também olhavam para mim.

- Nesse corpo seu nome é Gabrielly Thompson, tem dezenove anos e é uma bruxa- Rebekah falou simplesmente deixando todos nóz de olhos arregalados- Foi um prazer te conhecer, até mais.

Rebekah apenas acenou para mim e saiu da casa. Ainda confusa, virei-me para os garotos e todos nós começamos a nos encarar.

- Você conhecia a tal da Gabrielly, como não lembrava dela?- Perguntei tendo meu olhar fixo em Damon.

O moreno apenas balançou a cabeça em negação é eu me sentei novamente no sofá, me permitindo relaxar um pouco pela primeira vez naquele dia.

Fechei meus olhos e apenas ouvi passos se distanciarem, provavelmente algum dos garotos, logo senti uma mão sobre a minha e virei meu rosto para a pessoa.

- Está cansada, voltou a pouco tempo e já tem que lidar com muitos problemas- Damon falou passando seus dedos delicadamente pelo meu rosto.

- Eu senti sua falta- Falei olhando para aqueles olhos azuis que me tiravam toda a concentração e me traziam a paz.

- Só para deixar claro, não vou te beijar até voltar para meu corpo- Falei com um sorriso brincalhão e comecei a mexer em seu cabelo.

- Então eu posso te beijar quando você voltar para seu corpo?- O moreno perguntou com um sorriso malicioso, o que me deixou um tanto corada.

- Eu não disse isso.

- Mas foi o que deu a entender.

Revirei meus olhos e ele me puxou para deitar sobre seu peitoral, fechei meu olhos ao sentir sua mão fazendo cafuné em meus cabelos. Eu sentia algo por Damon, sempre senti na verdade, mas nunca me deixei provar isso, principalmente agora que estou no corpo de uma garota desconhecida por mim.

Com esses pensamentos lembrei-me que Damon conhecia a garota na qual eu habitava e me levantei rapidamente, fazendo com que o homem me olhasse atordoado.

- Como conhece a garota?

- Que garota?- O mesmo perguntou com uma sombraselha arqueada.

- A dona desse corpo- Falei e percebi que ele sentiu -se desconfortável de ante a pergunta.

- Uma velha amiga- Falou ele me olhando rapidamente e voltando seu olhar para frente.

- Stefan, eu juro que se eu vim aqui por besteira eu vou te matar- Ouvimos a voz de Caroline, o que me deixou animada- Eu tive que desmarcar minha hora no salão para vir aqui e...

Quando Caroline chegou a sala junto a Bonnie, as duas olharam para mim e Damon com uma sombraselha arqueada. Levantei-me e sorri para ambas as garotas.

- Caroline, Bonnie que felicidades em reve-las- Falei sorrindo, o que fez ambas as garotas me olharem confusas.

-E você é...- Bonnie perguntou levantando abas sombranselhas em sinal que eu responda.

- Nossa gente, a duplicata mais adorada do mundo- Valor sorrindo animadamente- A melhor duplicata Petrova.

- Clara- Sussurrou Bonnie assustada é confusa ao mesmo tempo.

- Clara?- Caroline perguntou em choque enquanto me olhava atentamente.

Olhei para as duas garotas que continham lágrimas nos olhos e sorri largamente. Caroline foi a primeira a correr para me abraçar, logo depois Bonnie.

Levei meu olhar para a frente e vi Elena com os olhos arregalados, provavelmente ela havia chegado e ouvido o que eu tinha dito para as garotas.

A garota no mesmo instante correu para se juntar ao abraço. Minhas melhores amigas estavam ali, só faltava uma. Beatriz.

Espantei esse pensamento de minha cabeça antes que eu começasse a chorar e olhei para as garotas me afastando um pouco. Todas as três me encaravam com lágrimas descendo por suas bochecha, o que me fez derramar algumas lágrimas também.

- O que acham de uma noite das meninas?- Perguntei olhando para elas que assentiram- Preciso conversar com vocês.

- O que acham de uma noite das meninas?- Perguntei olhando para elas que assentiram- Preciso conversar com vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duplicatas Esquecidas| Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora