Pov's Beatriz on
Vou ao grill na esperança de encontrar minha irmã la, porém não a vejo, vou ao balcão e pergunto ao Matt se ele te viu
- Matt? Você viu minha irmã??- pergunto já ficando desesperada, e preocupada.
- Vi sim ela acabo de sair- Ele me diz apontando para a porta com a cabeça, sinto até um alívio ao ouvir isso.
- Obrigado- digo a Matt.
Saio do Grill e não vejo ninguém, vou andando até um beco e começo a ver uma figura vindo em minha direção, já me preparando para lutar eu vou em direção a essa figura mais assim que me aproximo percebo que era Damon e que estava acabado.
- Damon?!- pergunto indo em direção a ele é ficando preocupada com Clara outra vez- Damon! me fala oque aconteceu, cadê a Clara? Damon onde ela ta? Quem te bateu?
- Safira- Damon pronuncia essas palavras e meu corpo todo se arrepia!
- Damon vem vou te ajudar a levantar- passo meu braço em volta de sua cintura e o ajudo a levantar-
Damon presiso que me ajude, vamos correr você aguenta?- pergunto olhando ele é vendo que não.- Não... Eu não aguento correr- Ele diz fraco.
- Mereço- Falo em tom de deboche- vamos eu te carrego, passo o braço de Damon em volta do meu pescoço e saio com ele correndo.
- Chegamos- digo colocando Damon em cima do sofá. Alguns instantes depois Stefan desse as escadas correndo.
- Beatriz oque aconteceu? Oque houve com o Damon?? Foi a safira?- Ele pergunta desesperado.
- Sim foi a safira e ela pegou a Clara- digo me virando para Stefan.
- Oque vamos fazer?- pergunta Stefan indo em direção a Damon para ver se ele está bem.
- Chame a Bonnie!- Digo a Stefan.
- Sim vou ligar pra ela- Stefan diz pegando o celular em seu bolso e ligando para ela.
- Sim Bonnie sou eu, Safira pegou a Clara precisamos da sua ajuda venha para cá imediatamente- Ele diz e escuta a resposta da Bonnie e desliga- Ela vai vim, e vai chamar a Caroline- Stefan diz vindo em minha direção- Ela vai ficar bem, Vamos achar a Clara- Stefan diz percebendo minha expressão de preocupação.
- Eu sei minha irmã è forte ela consegue se defender, sei que ela está bem
Pov's Clara on
O local era totalmente escuro, meus ferimentos doíam e não se curavam por causa daquele maldito pó. E adivinhem só o que estava nas cordas que eu estava amarrada? O MALDITO PÓ.
- Olha só a princesinha acordou- A voz de Safira ecoou na sala até chegar em meus ouvidos.
- Você é uma mulher morta Gilbert- Falo levantando meu rosto com dificuldade.
- Vamos ver quem irá morrer Pierce- A mesma fala me dando um soco fazendo minha clavícula quebrar.
- Saiba que eu não sou de agredir as pessoas Safira, já não posso falar o mesmo de Beatriz! Você estará ferrada quando ela te encontrar- Falo após cuspir sangue.
- A claro, você é a irmã passiva e Beatriz a agressiva- Ela dá um risada irônica- Vamos ver o que sua irmã vai fazer comigo quando te achar assim querida- Safira fala e chuta meu estômago- Você está sem se recuperar princesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplicatas Esquecidas| Livro 1
FanficCapa feita pela @Raeken12 A algum tempo atrás nasceram duas garotinhas gêmeas, para ser mais exata as gêmeas petrovas! Mas a pergunta é... Como nasceram duas duplicatas no mesmo ano? E ainda mais gêmeas. Era muito estranho isso, pois é, hoje vamos c...