Pov's Beatriz on
Eu não estava acreditando, não conseguia acreditar, minha irmã tinha sido atacada e eu não avia feito nada, ela poderia nunca mais voltar e não tinha nem dito adeus, eu não estava acreditando nisso, e a dor aquela dor que não passava, eu podia nunca mais ver a Clara nem ouvir a risada dela nem brigar com ela, nem escutar os sermões chatos dela.
- Não, minha irmã não, por favor- digo indo em direção a Clara e segurando a mão dela- Clara eu to pedindo por favor não me deixa, eu presiso de você, to te pedindo volta pra mim, sou sua irmã louca você sabe oque vai acontecer comigo se você não voltar,Clara?- Eu estava soluçando e chorando, inconsolável.
Klaus chega perto de mim e Derepente, a dor se torna ódio.
- Você! a culpa disso è sua! E sua Bonnie, vocês não tinham o direito de não me deixar ir junto, por culpa de vocês minha irmã Ta morta- Digo gritando fazendo todos se assustarem.
- Beatriz, a culpa não è de ninguém aqui, e a Clara não esta morta esta dormindo- Caroline diz olhando pra mim me fazendo sentir mais raiva ainda, a minha vontade era matar todo mundo inclusive ela.
- Esta dormindo?- pergunto em tom de deboche- esta dormindo? Dormindo em um sono que ela não vai acordar- grito para ela.
- Ela vai acordar! vamos achar um jeito- Caroline diz.
- Eu já tenho um jeito- digo e vou em direção a ela pegando em seu pescoço, todos vêm em minha direção para me parar, mais não deixo desvio de todos e de repente sinto uma dor infernal na cabeça, porém minha raiva è maior e esqueço a dor.
- Não está funcionando ela está forte demais- Bonnie diz.
- Ela está furiosa- Damon diz olhando pra Bonnie em tom de deboche.
Sinto braços fortes me pegando por trás, braços do qual antes eu faria de tudo para estar dentro deles.
- Beatriz, para por favor, Beatriz!- Klaus diz me segurando.
- Peguem uma estaca, Matt, tem uma ali pegue agora- Stefan diz e Matt corre para pegar e joga para o Stefan.
- Stefan, rápido eu não vou conseguir segurar por muito tempo- Klaus diz fazendo mais força para me segurar.
- Me larga- Digo e fazendo mais força contra os braços de Klaus, mais antes que consiga sair Stefan enfia uma estaca em meu peito, a última coisa que vejo è Clara deitada no sofá imóvel.
Acordo do outro lado do véu e dessa vez quero ficar aqui. Vejo Klaus pegar meu corpo nos braços e me me levar escada acima.
- Não! Quero ficar com a minha irmã, me coloquem com a minha irmã- Eu grito mais de nada adianta pois eles não me escutam. De repente vem Damon pegar Clara nos braços e a levar para cima. Damon coloca Clara na cama a meu lado e sai do quarto.
- Clara?- Eu pergunto olhando para minha irmã imóvel, eu deito ao seu lado e a abraço- Clara por favor acorda.
- Eu to aqui Beatriz- Eu levo um susto olho acima da cama Clara esta lá me olhando com os olhos cheios de lágrimas.
- Clara!-Eu digo e vou abraça-la porém passo direto, não posso toca-la.- Clara eu quero abraçar você, mais não dá, Clara por favor volta, volta pra lá, eu não posso ficar lá sem você- Eu digo em voz de choro.
- Vai ficar tudo bem! eu vou voltar!- Ela diz quase chorando
- Não, eu vou achar a safira e vou acabar com ela, vou fazer ela retirar o feitiço- Digo olhando nos olhos de Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplicatas Esquecidas| Livro 1
FanfictionCapa feita pela @Raeken12 A algum tempo atrás nasceram duas garotinhas gêmeas, para ser mais exata as gêmeas petrovas! Mas a pergunta é... Como nasceram duas duplicatas no mesmo ano? E ainda mais gêmeas. Era muito estranho isso, pois é, hoje vamos c...