• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
Mynde 2019 ©️
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte das publicações poderão ser reproduzidas ou utilizada de qualquer maneira, armazenada em sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, fotocopiador, gravador ou de qualquer outra forma, sem o consentimento por escrito do autor.
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
Hello, there...
sejam bem vindos ao mais novo livro que eu, como fã de RPGs e histórias Originais tenho o prazer de mostrar a vocês. Sim, caso não saibam cada uma das linhas dessa obra é autoral de um RPG, que envolve os players de cada um dos dois personagens principais (Andrew & Raffa)
Antes que possamos iniciar, vale ressaltar que há mais de um foco narrativo nessa trama, apesar de grande parte do livro ser focado na perspectiva e analise de Raffa sobre cada um dos fatos que acontecem.
então, sempre que o capitulo vier com uma estrela como essa (⭐) vinculada a seu titulo, significa que esse capitulo em especial não está sendo narrado pelo Raffael, e sim por seu parceiro Andrew.
Sem muito mais o que dizer, vamos lhes apresentar as nossas estrelas principais.
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
[Principais]
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
[Personagens relacionados ao Andrew]
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
[Personagens relacionados ao Raffa]
• ───━━━━─ ● ─━━━━─── •
Casting apresentado, o que me resta agora é dizer que estou bastante feliz em começar esse projeto. Espero, obviamente alcançar um publico relativo, mas meu intuito maior é, na real, trazer a vocês uma das melhores historias que já criei.
Fiquem ligadinhos, deixem seus votos, comentários e muito amor, além de obviamente adicionar essa historia á sua biblioteca/lista de leitura, pois valerá muito a pena... estamos entendidos??
Isso é tudo, beijinhos dessa entidade Escritora de nome Mynde 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vet
RomanceMynde 2019 ©️ Todos os direitos reservados. Nenhuma parte das publicações poderão ser reproduzidas ou utilizada de qualquer maneira, armazenada em sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, fo...