Finalmente, tomei coragem para contar grande parte da história da minha vida junto a pessoa mais incrível que conheci. Mas simplesmente não posso começar essa história sem contar a vocês um pouquinho de quem sou eu, certo? Então, aqui vamos nós.
Kim ChengJin, 18 anos, bartender. Eu acordo sempre ás 6:00 da manhã pra ir pra faculdade, pois as coisas nunca foram fáceis pra mim, e era necessário estudar e me manter como qualquer ser humano.
Sinto que finalmente meus sonhos estão mais acessíveis agora, e com esse não é diferente: Dois meses e bam... Formado um arquiteto!!!
Todas as tardes após isso eu engulo minha comida e vou pra casa da Omma, olhar meu irmão menor. Mudamos pra NY a exatos 10 anos, pois meu pai arrumou um emprego aqui e como eu já tenho 18 anos eu ja posso morar só e não ser um fardo pra eles.
Toda a minha família acredita que trabalho de secretário em uma casa no centro, mas na verdade eu trabalho num open bar numa boate que integra LGBTQ+ e heterossexuais num mesmo lugar. Á primeira vista isso pode parecer uma boa ideia, mas a verdade é que há cada vez mais brigas naquele lugar. Apesar disso, amo meu emprego, e trato a todos como meus amigos.
Meus turnos nessa boate acabam exatamente às duas horas da manhã, e logo um novo dia se inicia... sei que parece extremamente cansativo, mas vale a pena.
Sei que deve estar se perguntando agora: okay... você até agora me encheu com a sua rotina, mas e sobre você?? O seu verdadeiro eu??
Para esses, eu deixo aqui algumas trivialidades, entre elas que eu adoro cães, gatos, animais e afins... sigo os costumes da Coréia á risca, e mesmo assim não consigo evitar em dizer a vocês que estava me descobrindo quando conheci Andrew.
Eu nunca me imaginei... amando, sabe?? Mesmo com esse meu jeito mais afetuoso eu nunca havia me apaixonado de verdade, até ele aparecer na minha vida...
Nossas histórias são feitas de encontros, desencontros, reencontros.... meu maior desafio foi mostrar a Andrew que ele poderia sim ser quem é, que não há nada de errado em simplesmente amar... enquanto ele me ensina, a cada dia, que o importante é manter os pés no chão, raciocinar e ser sincero em tudo o que fazemos.
Isso tudo o que está prestes a ler não é apenas uma historia de amor, mas de superação. Superação, sim, pois é só aprendendo e superando cada uma das etapas difíceis em nossa vida é que podemos chegar a ser pessoas melhores no futuro.
Eu não tenho pretensão alguma com esse livro, e nem espero que ele atinja multidões... mas eu sei que, a cada emoção que sinto revivendo todo o ocorrido por meio das minhas próprias palavras, já vai ter valido a pena para mim.
AAh, sim... também já ia me esquecendo de dizer, em meio a toda essa minha aura filosófica e emotiva: Me chamem de Raffael, ou Raffa, porque assim fica tudo beeem mais fácil. Especialmente porque meu nome original praticamente não aparece aqui.
Dito tudo isso, eu realmente quero agradecer a cada um de vocês que está desprendendo de seu precioso tempo para ler... significa muito pra mim, e espero que vocês gostem.
A minha historia começa mais ou menos assim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Vet
RomanceMynde 2019 ©️ Todos os direitos reservados. Nenhuma parte das publicações poderão ser reproduzidas ou utilizada de qualquer maneira, armazenada em sistema de recuperação, ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, fo...