Oh, man, oh, man, I am not really known
For ever being speechless (yeah, yeah)
But now, but now somehow
My words roll off my tongue right onto your lips, ah (oh yeah)
I'm keeping cool while you keep smilingNick Jonas ft Tove Lo; Close
¡o☪
Las Vegas nunca foi uma cidade qualquer.
Famosa pelos luxuosos cassinos e hotéis, chama a atenção do mundo todo por simplesmente ser a cidade onde se tem a possibilidade de ter a sorte grande de voltar para a casa com um puta cash extra. Mas além disso, a cidade é conhecida mundialmente como a Cidade do Pecado, onde tudo pode se você tiver dinheiro ou uma boa reputação, por isso estavam ali, em direção a cidade mais populosa de todo os Estados Unidos.
Talvez uma semana soasse pouco, mas naquele momento em que Baekhyun observava pela janela do carro todo o deserto do Grand Canyon, tirando fotos aleatórias com o celular enquanto o melhor amigo dormia tranquilamente ao seu lado, considerava ótimo. Teriam uma semana inesquecível, conforme as palavras de Baekhyun, que só foi confirmada pelo motorista que abordou os dois ainda no aeroporto. Uma única despedida de solteiro, uma semana longe de qualquer pessoa conhecida e ainda na cidade do pecado.
E bom, tudo o que acontecesse daquele exato momento em diante, nunca iria sair daquela cidade de luz, pois como costumam dizer: O que acontece em Vegas, fica em Vegas.
— Está certo o hotel de vocês? – O motorista perguntou, olhando pelo retrovisor o rapaz que largou o celular, confirmando com a cabeça enquanto observava o homem mais velho que dirigia aquele táxi adentrar a cidade, a placa tão conhecida brilhando naquele entardecer que chegava junto aos coreanos. – Acorde seu amigo, seria muito triste se ele perdesse isso. – O motorista voltou a dizer, rindo enquanto Baekhyun chacoalhava o melhor amigo, que acordou resmungando. – Ele ainda está chateado.
— Claro, quem não gostaria de vir a Las Vegas sem a namoradinha? – Baekhyun disse provocando, recebendo um tapa forte na nuca, do melhor amigo.
— Idiota, ela é minha noiva. – Disse com o sotaque coreano pesado nas palavras, fazendo o senhor rir.
— Meu filho, eu já soube de casamentos que foram cancelados quando o noivo veio para Las Vegas. – O motorista disse rindo, olhando a estrada enquanto Jongdae fuzilava com os olhos o melhor amigo, que apenas deu de ombros.
— Ela não reclamou, para de graça. – Baekhyun disse em coreano, vendo o amigo revirar os olhos enquanto encostava a cabeça no banco, aproveitando a vista bonita das luzes começando a se acender enquanto a noite caia. – O que você recomendaria para fazer na primeira noite? – Baekhyun voltou a falar em inglês, se inclinando no banco, querendo conversar com o motorista.
— Acho que passear pela The Strip é uma boa para a primeira noite. – O senhor disse, entrando em uma fila de carros. – E eu acho melhor vocês estarem arrumados, irão encontrar muitas pessoas conhecidas pela avenida. – Disse com um sorriso maroto no rosto, vendo somente o loiro se empolgar enquanto o moreno se afundava mais no banco. – Não fique com essa cara de bosta, sua mulher confia em você, relaxe e aproveite a cidade do entretenimento. – O motorista disse para Jongdae enquanto estacionava o carro. – Foi um prazer dar carona para vocês até o hotel.
— O prazer foi todo nosso. – Baekhyun disse com um sorriso enorme no rosto, tirando algumas notas do bolso e entregando para o motorista, que se assustou com a quantidade enquanto ele saia do carro.
— Aqui, agora está certo. – Jongdae disse tirando as notas da mão do motorista, entregando o valor certo. – Obrigado pela viagem. – Agradeceu saindo do carro, batendo a porta enquanto via alguns homens já tirando as mochilas da traseira enquanto Baekhyun continuava ali, parado observando com um sorriso enorme a entrada luxuosa demais do hotel que ficariam. – Eu te odeio, tipo, muito. – Jongdae disse parando ao lado do amigo, analisando também a entrada, percebendo até os pequenos detalhes caros que ela possuía.
YOU ARE READING
O que acontece em Vegas (não) fica em Vegas
Fanfic[BaekYeol] Chanyeol em toda a sua vida só tinha a certeza de algumas coisas, uma delas, era que sempre carregaria aquele amargo sentimento quando se tratava de Baekhyun; desde de a infância até os dias atuais ele simplesmente não ia com a cara do ma...