Raphael
Eu estava no centro da cidade, usando um agasalho confortável e olhando a neve cair, mas fui interrompido quando o Mikael se aproximou e perguntou se eu gostaria de ir para casa dele. Eu ia negar, é claro, mas ele disse que o Oliver e a Mel estava lá. Então aceitei. Não quer transar comigo, menos mau. Após concordar, ele e eu fomos até uma loja de imóveis e ele comprou uma cama e umas ferramentas.
_Para que isso? -- Perguntei um pouco curioso.
_Minha cama deu um problema, e eu não quero dormir com a Mel, então vou comprar outra cama.
_Rico. Compra o que quer na hora que quer -- dou uma risada baixinha e depois disso não acontece nada de interessante.. ficamos conversando sobre coisas aleatórias, etc, etc, etc...
Agora aqui estou eu, na casa do Mikael, com o Oliver chorando no meu ombro e eu não faço a mínima ideia do que devo fazer. Vida complicada.
_É.. Oliver? O que.. o que aconteceu? -- Digo acariciando seu cabelo.
_Nada.. Raphael.. -- Ele diz fungando.
_Como vou te ajudar, se não quer me falar o que aconteceu?
_Não é...nada, sério.
_ah ok então. Quer que eu faça algo para você?
_Não... só que, aquela Mel tentando transar comigo, não sei. Foi estranho.
Ele diz secando as lágrimas e deitando na cama, com a barriga para cima.
Sinceramente, não sei mesmo o que fazer.
Suspirei e me deitei ao lado dele.
_Tenta esquecer a Mel... Ela é estranha, as vezes.
Digo com um sorriso fraco no rosto
Estico minha mão e coloco sobre seu abdômen. Fico acariciando lentamente. Ele olha para minha mão por um momento, mas não diz nada._E além disso, o Mikael e a Mel transaram. Foi horrível. Eu achei que ele queria algo comigo, mas foi e fez com ela. -- Ele continua falando e volta a chorar.
_Acho que o Mikael não faria isso. Parece que ele gosta de você..
_Mas ele fez!
_Ele não fez nada com ela. Tenho certeza que não fez. -- Ele parece não entender o que eu estava falando.
_acho que vou dormir. Não suporto ficar acordado. -- Ele diz se virando. Passo o braço em volta dele e o puxo para perto de mim. Ficamos com os nossos corpos aninhado e grudados (mais conhecido como: "dormir de conchinha").
Minha respiração fica meio abafada, já que a nuca dele estava bem próxima ao meu nariz.
_______
Uns 50 minutos depois, eu acabo acordando e vejo que o Oliver está deitado em cima de mim. Resmungo baixo e empurro ele.
_Era só pedir e eu saia de cima -- Ele diz meio manhoso.
_Eu não sabia que estava acordado. -- Rio baixinho. _Aliás, acho que você deveria conversar com o Mikael.
Ele nega com a cabeça e se levanta.
Pego o celular do Oliver para ver a hora, mas minha atenção é atraída para uma mensagem na notificação, que dizia:
Anônimo? Quero desabafar.. Tem um amigo que ficou muito estranho de ontem para hoje...
Olho para ele e Pergunto:
_Oliver, Porque o Mikael está te chamando de Anônimo? Aliás, ele é seu crush? Interessante -- Rio baixinho quando ele vem correndo e pega o celular da minha mão. _Não vou contar para ele. -- Digo antes que ele fale algo.
Ele olha bravo para mim, mas não diz nada. Depois se um tempo eu quebro o silêncio.
_Quer nadar? O Mikael disse que a piscina é aquecida...
_Eu não trouxe sunga.
_Nem eu. Mas estou de boxer e você também. Então tá tudo bem.
_Mas minha boxer é branca.
_Aah meu Deus Mikael. Como se eu nunca tivesse visto um Pênis ao vivo.
Ele revira os olhos mas concorda mesmo assim.
Vamos até a piscina, que era na parte de fora da casa, porém, possuía uma cobertura, o que impedia a neve ou o vento chegarem lá.
Tiro minha blusa, camisa e calça. Entro na piscina. A água estava quente. Olho para o Oliver se despindo e entrando na piscina, quando já está dentro digo:
_Sua cueca ficou bem transparente, em? -- Rio baixo e fico nadando. Ele revira os olhos e vai para o canto da piscina e fica lá relaxando.
_________
Estava nadando já fazia uns 15 minutos, quando o Mikael apareceu, com aquele sorriso fofo no rosto.
_Nem me chamaram? -- vejo o Oliver revirando os olhos. Me seguro para não rir. Eles estão apaixonados, mas não querem assumir.
O Mikael chegou na borda da piscina e tirou a roupa que estava usando. Ficando só de cueca.
_Mas você não tem sunga? -- pergunto debochado.
_Tenho, mas não quero ser o único de sunga aqui. -- Ele riu e entrou na água.
Depois que ele entrou, a Mel veio logo atrás e entro na piscina em um salto perfeito. Escuto o Oliver falando: "exibida".
_Nem me chamaram para essa festinha? -- ela diz quando volta para a superfície.
_Pensei que você estivesse dormindo. -- O Mikael diz.
O Oliver parecia está desconfortável. E realmente estava, porque ele saiu da piscina e foi andando até o banheiro exterior (usado para se lavar depois de sair da piscina; o banheiro tinha uma porta e 3 chuveiro, além de ser um pouco grande) o Mikael também saiu e foi apressado atrás do Oliver. Quando ambos estavam dentro do banheiro, a porta se fechou.
A Mel estava preparando para sair, mas eu a segurei e puxei para perto de mim.
Hoje não, Mel.
Abri um sorriso tímido e a beijei devagar. Ela acabou retribuindo e esquecendo que Mikael e Oliver estavam sozinho no banheiro.
_______________
Sem revisão..
Desculpe por qualquer erro, fiz isso meio que na pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônimo Virtual - Conto
Romance"Eu não saberia dizer quando tudo deu errado.. talvez quando recebi aquela foto? Ou quando mandei aquela mensagem?" (pensamento de Oliver) Ao acordar logo cedo, Mikael levanta e vai caminhando até a sua cozinha, ainda sonolento, começa a preparar o...