Capítulo IV - Oliver

186 22 7
                                    

Acho que hoje seria o dia em que iriamos transar pela primeira vez. Estava sentindo seu membro endurecer contra minha bunda. Percebo quando coloca uma mão em minha cintura. Ele começa a colocar sua mão dentro de minha cueca, e vai deslizando lentamente até meu pênis, mas antes que chegue a tocá-lo, um tipo de campainha toca.

_Tem alguém tocando o interfone - Escuto ele murmurando. Logo depois sinto ele se afastando e se levantando _ Fique aqui, se quiser.

Mas é claro que não vou ficar aqui no quarto dele. Me levanto também e começo a colocar minha roupa. Depois de alguns segundos, ambos vamos para a sala. Percebo que ele estava usando apenas uma calça de moletom, sem cueca.

Me sento no sofá e fico observando ele indo até o interfone e falando alguma coisa, logo depois, escuto um barulho na porta e vejo uma garota entrando.

Bom, ela é gata, até demais para meu gosto, já que o Mikael é bissexual, não duvido que fique com ela. Essa garota tem cabelos ruivos, bem vivos, e ondulados. Os olhos dela parecem ser de um azul acinzentado, ou talvez seja um violeta clara, da onde estou não é possível distinguir. Ela é alta e tem o corpo bem definido. E a roupa que está usando é de caminhada.  Quem caminha a essas horas? E aqui no meio de uma montanha? Suspiro e me seguro para não revirar os olhos. Tudo vai ficar bem, se não roubar o Mikael de mim.

Ela vem andando devagar na direção de Mikael. Da uma olhada, e que olhada, no corpo de Mikael, e seus olhos param no membro dele, que esta nem mole, nem duro, mas era possível ver que estava excitada antes. Me obrigo a não rir. Minha vontade de rir para na hora que eu a vejo tocando os lábios do Mikael com os delas. Me engasgo e começo a tossir.

_Oi? Nem te vi ai.. -- Ela diz vindo em minha direção e dando um beijo na minha bochecha. Parecia simpática, tirando a parte que acabou de beijar a pessoa que estava quase

_Oi.. oi -- Digo respirando fundo e tentando parar de engasgar.

Incrivelmente, o Mikael não disse uma só palavra depois que ela entrou. Fico observando-a se sentar no sofá, eu em um e ela em outro.

_Qual seu nome? Me chamo Mel.. sim, Mel -- Ela diz com um sorriso no rosto. O Mikael vem andando devagar e se senta em uma das poltronas. Boa escolha.

_Me chamo Oliver. -- sorrio, mas no fundo queria pular no pescoço daquela biscate.

Ela para de olhar para mim e se vira para o Mikael.

_Então, como eu estava dizendo para você no interfone: eu estava fazendo uma caminhada, pretendia subir e descer essa montanha, mas demorou mais do que eu imaginava, então quando estava voltando, já estava de noite e eu não queria ficar sozinha -- Ela diz tudo com uma calma, como se fosse natural isso. E também falava demais.

Suspiro e fecho os olhos. Espero que vá embora logo.

_Pode passar a noite aqui. -- Mikael diz com um sorriso. Nãooo!!! Respiro fundo.

Ela concorda com um aceno de cabeça e com um sorriso no rosto. Piranha.

_O que vocês estavam fazendo? -- Ela pergunta, olhando do Mikael para mim.

Resolvo responder primeiro que o Mikael, antes que fale mais idiotice.

_Eu estava lendo. E ele, dormindo -- digo apontando primeiro para um livro qualquer que estava na mesinha ,que ficava no centro da sala, e depois para o Mikael.

Mais uma vez, ela concorda com a cabeça e sorri.

_Mika, eu vou dormir com você. Já que aqui só tem dois quartos. -- Mika? A piranha chama ele de Mika e ainda vai dormir com ele? Suspiro e me levanto, digo que já vou dormir e vou para o quarto que não era o do Mikael. Melhor eu sair, antes que mate aquela mulher.

Alguns minutos depois

Fiquei ali deitado, durante um tempo. Era possível escutar eles conversando.

Estava quase adormecendo, quando escuto eles indo para o quarto. Tento imaginar o que estava acontecendo lá. Espero que eles não estejam fazendo nada. Não foi muito bem isso, alguns segundos depois de pensar isso, eu comecei a escutar a cama do Mikael rangendo. Aquele barulhinho irritando de indo e voltando. Não Não Não!

Não sei muito bem o que aconteceu depois daquilo, eu acabei adormecendo enquanto chorava e chorava. Acho que meu coração foi partido em diversas maneiras.

------------------------

Desculpe qualquer erro, não revisei..

Esse capítulo foi bem pequeno.. mas em compensação, vou tentar fazer o próximo com umas 2000 ou mais palavras

O que acharam?

Não se esqueçam de colocar a estrelinha haha <3

Anônimo Virtual - ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora