Acordo logo de manhã, de início me mantenho deitado, mas logo resolvo levantar. Não posso ficar o dia inteiro deitado.
Vou caminhando em direção a cozinha, vestido apenas com uma peça íntima. Chegando lá, ligo a cafeteira e começo a preparar o café. Enquanto o mesmo não fica pronto, pego meu celular e vejo as notificações. Tinha 7 conversas que eu não visualizei. Entre essas conversas havia uma de um contato desconhecido.
Entro na conversa com o desconhecido e a mensagem que ele havia mandando era a seguinte:Oi? Pode conversar?
A mensagem foi enviada a pouco minutos atrás. Resolvo responder para ver onde isso iria dar.
Oi!
Claro, posso sim.
Quem é você?Enquanto espero uma resposta, começo a encher uma xícara com café puro. Bebo um pouco. Perfeito. Penso e volto a beber mais um pouco e pego o celular. Ele havia respondido logo depois que mandei a mensagem.
Bom, não sou ninguém.. prefiro não falar meu nome nem gênero, por enquanto..
Chamei porque quero alguém para conversar, ando meio sozinho(a)...Leio e dou de ombro, mas no fundo estava um pouco curioso para saber quem era essa pessoa. Pelo "DDD" pude perceber que ela ou ele era de uma cidade próxima a minha. Talvez da minha cidade.
Ok. Vou te chamar de Anônimo Virtual.
Mas estou curioso.. é menino ou menina?
E também, onde achou meu número?
Aliás, me chamo Mikael!Mando as mensagens. Logo depois percebo que fui um pouco rude, então mando um "desculpa se fui grosseiro". Ele começa a digitar, para, volta, e fica assim por um tempo, mas logo responde.
Gosto de anônimo Virtual.. bem original haha.
Achei seu número em um grupo, aquele que você saiu.
Prazer Mikael.. não foi grosseiro não.Ele continua digitando por um tempo. Talvez esteja apagando e escrevendo. Suspiro e termino de beber o café e coloco a xícara na pia. Vou caminhando, com o celular na mão, em direção ao meu quarto. Chego lá e sento na cama. Meu celular vibra quando chega mais uma mensagem. Abro rápido. Por que estou ansioso?. Solto uma risada do meu desespero para ver a mensagem do anônimo.
Puxando assunto: Como é sua roupa agora?
Sou péssimo(a) nisso, aff
Hahaha
Tem quantos anos?
Minha internet caiu aah
Voltou!!Abro um sorriso. Internet caiu.. explicado. Penso um pouco. Como eu poderia responder essa primeira pergunta? Bom, com uma foto. Meus amigos sempre falaram que eu sou ousado e safado demais, talvez seja verdade. Parece que vozes sussurram para fazer essas coisas ousadas.
Tiro uma foto em um espelho, que mostra meu corpo inteiro, entretanto, não envio de uma vez. Seria um tipo de assédio, e não estou afim de assediar ninguém. Então mando uma mensagem antes.
Posso mandar uma foto de como está minha roupa agora?ksjsks
Já aviso que não é uma roupa apropriada
Você é maior de idade né?Ele responde logo em seguida:
Pode sim.. e eu tenho 20 anos...
Agora estou curioso(a)
RsrsBom, ai vai:
Mando a foto, ela demora um pouco para carregar, mas logo chega e ele visualiza no mesmo momento.
Caral...digo Uau
Kkkk
Não esperava isso (quer dizer, esperava, mas não achei que enviaria)
Achei lindo a cor da cueca hehehehe amo pretoKkkkk desculpa, é uma mania péssima que tenho.. espero não ter sido inconveniente
Também gosto de pretoO preto combinou com sua pele clara.
Caraca, tem tanquinho!!
Desculpa, estou sendo muito safado(a)Não tem problema kkk
Depois disso, continuamos conversando por uns bons 30 minutos. As vezes eu mandava outras foto. Estava gostando de conversas com essas pessoa. Espero que não seja um psicopata safado. A ultima foto que mandei era bem mas ousada que as outras, nudes claro. Parei de ligar se poderia vazar, aliás, já vazou algumas vezes, mas comecei a ficar "liberal" depois que tive uma crise existencial e uma amiga disse que deveríamos mandar nudes mesmo, "já que viemos assim para". A combinação dessas duas coisas foi um grande tapa na cara.
Depois do nudes ele me mandou uma mensagem assim:
Ai meu coração!
Que delícia, digo, absurdo..
Queria estar na sua casa agoraPode vim hehe
Brincadeira, vamos nos conhecer melhor, antes de tudo
Aliás, acho que você é um garoto, estou certo?
Qual sua orientação sexual?Bom, vamos nos conhecer melhor logo, então
Talvez esteja certo, não sei.
Fale a sua primeiro...Sou bissexual, acho.
Algumas pessoas dizem que dou ninfomaníaco, mas não achoA conversa continua, mas ele nunca diz nada de muito revelador, conversamos por mais uns 10 minutos e por fim, eu coloco uma roupa e aviso que estou saindo. Falo também que podemos conversar mais tarde e que agora eu iria para o trabalho. Depois disso, termino de me arrumar e vou para mais um dia de trabalho. Durante o trabalho, quase sempre lembro de nossa conversa e no fundo me arrependo um pouco de ter mandado as fotos. Talvez ele seja uma pessoa mal intencionada.
--------------------
*Observação: esse homem da foto é o personagem Mikael
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônimo Virtual - Conto
Romansa"Eu não saberia dizer quando tudo deu errado.. talvez quando recebi aquela foto? Ou quando mandei aquela mensagem?" (pensamento de Oliver) Ao acordar logo cedo, Mikael levanta e vai caminhando até a sua cozinha, ainda sonolento, começa a preparar o...