Capítulo V - Oliver

183 18 5
                                    

"Aquilo que amamos nos destrói sempre."
Velho urso - Guerra dos tronos

_______________________________________

Acho que eu não saberia dizer quando tudo deu errado.. talvez quando recebi aquela foto? Ou quando mandei aquela mensagem?

Por que eu tive que tentar me aproximar dele novamente? Estava tudo perfeito, quando eu estava mantendo distância.

Nem sei ao certo que horas eu acordei, mas sei que faz muito tempo. Eu fiquei simplesmente deitado, vendo o tempo passar. Mas alguma hora eu deveria levantar, infelizmente, e olhar para a cara do Mikael e da Mel.

Resolvo me levantar e arrumar minha mala. Bom, eu iria embora a pé, mesmo não sabendo o caminho para voltar. Depois de ter arrumado, vou caminhando devagar, para não acordar ninguém, mesmo achando pouco provável que eles acordem, a noite foi boa para ambos, até o banheiro.

Acho que eu deveria estar chorando, não sei, porque quando eu entrei no banheiro, a primeira coisa que olhei foi para um espelho gigante que tinha ali e percebo que minhas bochechas estavam úmidas e tinha um 'fio' de lágrima que ainda escorria.

O que esse maldito fez comigo?

Tranco a porta do banheiro e depois, vou caminhando até a banheira. Deixo-a enchendo enquanto eu vou escovando meus dentes.

Depois de escovar os dentes, vou tirando minha roupa devagar. No fim, fico apenas de cueca. Vou andando até a banheira e desligo-a quando já está cheia.

Entro devagar na banheira. A água está quente, mas era assim que eu queria. Água quente para esquentar o o meu coração que estava de transformando em gelo.

Fico deitado na banheira, olhando para o teto e vendo o tempo passar. Depois de alguns minutos, começo a me acalmar e acho que não estou chorando mais.

___________

Depois de ter ficado um bom tempo naquela banheira, eu sai e me sequei. Peguei a roupa que estava no chão e a toalha, fui até o quarto que estava minha mala, fui de cueca mesmo, porque sei que eles não vão acordar agora.

Cheguei no quarto e tranquei a porta

Vai, Oliver, só arrumar a bolsa e sair pela porta da frente.

Suspirei. Não era tão fácil assim.

No fim eu nem iria conseguir embora, já que, depois que eu coloquei uma roupa confortável e Macia, quando fui abrir a janela do quarto, eu percebi que estava nevando, infelizmente.

Maldito inverno!

Agora era a hora para eu chorar mesmo. Os períodos de neve duravam muito aqui e não ficava nevando pouco, era uma tempestade mesmo. Eu não tinha um carro para poder ir embora, e não quero pedir para o Mikael o carro dele.

Por que não olhei na previsão do tempo antes de vim para cá?

Fechei a janela e fui até a cama e me sentei. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Mikael para o contato que eu usava como o meu oficial (não o contato que usava para conversar com o Mikael em anônimo) mas eu simplesmente apaguei as mensagens sem ler.

________________________________
O que dizia a mensagem:

--Oliver?
--talvez eu não esteja em casa quando você acordar.
--fui para a cidade comprar uma cama...
--minha cama é daquelas que tem um colchão em baixo.. mas ele estava emperrado.
--você deve ter escutado o barulho que eu fiz ontem a noite para tentar puxar o colchão de baixo.
--acabei dormindo no sofá e a Mel no colchão
--O café já está pronto.

Anônimo Virtual - ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora