Após a valsa dos noivos terminarem e Yoongi sair do banheiro se sentindo melhor, Kihyun chamou o ômega para dançar. Envergonhado, aceitou e foi seguindo o alfa, parando no meio do salão e sentindo o mais velho o envolver em seus braços. Uma música lenta começou a tocar, mas Yoongi não estava atento o suficiente para notar qual era, estava nervoso e ansioso demais. Nunca havia dançado com alguém, tirando com Yoora – que na época treinava para impressionar Sunmi – e Hoseok.
— Calma, Yoonie, não fique nervoso, eu posso conduzir isso... — acalmou Yoo, acariciando seus braços sob o tecido da camisa. — Apenas siga meus passos, ok? — Ele assentiu.
Mesmo que a música já tivesse se iniciado e muitos casais dançavam inertes um com o outro, fazendo uma grande massa no centro da pista de dança, os dois começaram a dançar lentamente, se acostumando com os passos um do outro. Depois de alguns tropeços de Yoongi e risinhos do alfa, Kihyun colocou suas mãos em seu pescoço, trazendo seu corpo para mais perto para poderem dar os mesmos passos. Yoongi sorriu quando passou mais de trinta segundos de música sem pisar no pé dele ou tropeçar nos próprios pés.
Entretanto, do mesmo jeito que a música começou, ela acabou, fazendo o ômega olhar decepcionado com os casais que se separavam e iam sentar.
— Ah, mas já acabou? — Perguntou ele um tanto triste.
— Quando meu pé se recuperar, podemos tentar outra vez... — Kihyun se esquivou de um tabefe no peito. — estou brincando, Yoon! Você aprendeu rápido, estou até orgulhoso...
— Aigoo, não é para tanto... — desviou o olhar envergonhado, saindo da pista e indo para a mesa, se sentando na mesma cadeira de antes. — Acho que a vovó foi embora. — Anunciou, procurando a senhora e a neta que partilhavam a mesa.
— Não sei... acho que sim. — Concordou o alfa não a encontrando. Ele se recostou na cadeira a tempo de ser atingido por uma bandeja com uma taça de champanhe, fazendo ele se assustar e levantar. — Mas o quê...?
Uma garota de cabelos loiros tingidos se levantou rapidamente do chão, pegando a bandeja do chão e a taça que por sorte não era de vidro, se curvando uma duzentas vezes em frente ao alfa.
— Me perdoe senhor, eu tropecei, não foi minha intenção molha-lo... — pedia enquanto se reverenciava mais, sem o encarar e repetia as palavras me perdoe. — Molhou muito? Eu posso dar um jeito de secar...
— Não se preocupe, a camisa é preta. — Tentou dizer Kihyun para acalma-la. A garota tremia e não conseguia nem segurar a bandeja direito, então ele a colocou sentada numa cadeira. — Você está bem? Seu joelho está machucado...
A garota seguiu o olhar dele até o joelho, vendo um corte liberar um filete de sangue e acabou praguejando, odiava sangue. Ela levantou os olhos para ele, prendendo a respiração e se repreendendo por parecer tão patética na frente de um alfa tão bonito. Bem que sua mãe dizia que ela era atrapalhada demais para chamar atenção de um alfa do jeito certo, nunca quis que a velha estivesse tão errada, como naquele momento. Yoo também analisava a garota, notando um rosto oval e rechonchudo com um nariz estranho que apenas fazia o rosto parecer mais bonito. Os olhos da garota brilhavam ao lhe encarar de volta e ele quase riu, quando viu ela corar.
— Você não me respondeu... — lembrou ele, sorrindo de maneira educada para não constrangê-la. — Você está bem?
Yoongi olhava tudo em silêncio, observando a garota olhar para seu amigo com um brilho apaixonado. A mesma corou dos pés a cabeça depois de ouvir a pergunta novamente, se batendo mentalmente por estar agindo como uma idiota.
— S-Sim, não se preocupe, não foi nada demais. — Ela se levantou novamente e iria fazer mais uma reverência, quando sua perna fraquejou e ela teve que se sentar, fazendo uma careta engraçada de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Before I Disappear | YoonKook
FanfictionYoonkook | ABO Min Yoongi é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno em sua alcatéia, trabalhando arduamente na confeitaria de Kim Seokjin para poder bancar a família e sobreviver. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa...