Capitulo vinte e dois - Estou vivo

11.3K 1K 420
                                    

Yoongi se encontrava receoso antes mesmo de entrar na casa. Uma garoa ainda caia e seu corpo e de Jungkook estavam, superficialmente, molhados. Colocou a mão no trinco, observando-a tremer enquanto fazia o esforço de abri-la e se perguntou o porquê do nervosismo. Jeon, notando a respiração entrecortada do menor, abraçou-o por trás, apoiando o queixo no ombro dele e beijando seu pescoço.

— O que foi, amor? — Questionou o mais velho preocupado. — Por que está com medo?

Maldita marca, pensou o ômega, logo se arrependendo e a abençoando milhões de vezes. Mordeu os lábios, refletindo sobre o momento e percebeu que não sabia. Não sabia do que tinha medo.

— Eu não sei... — sussurrou quase inaudível. Virou-se e selou os lábios do alfa, pegando-o de surpresa. — você vai entrar comigo?

— Se você quiser... — disse Jungkook, escorregando sua até a do menor e apertando-a, passando alguma espécie de coragem silenciosa.

— Eu quero... — atropelou Yoongi rapidamente e ficou envergonhado ao ver um sorriso brotar no rosto do mais velho. — Eu gosto de como você me faz sentir seguro...

Jungkook abraçou seu corpo pequeno, passando todo o conforto que conseguia. Beijando sua testa e se afastando em seguida.

— Isso é porque eu sou o seu alfa e o amo demais... — sussurrou contra o seu ouvido. — É só a sua família, você não precisa ficar assim. Vou proteger você de qualquer coisa, sempre...

Segurando o choro, o ômega assentiu e abriu a porta da frente, arrastando o maior para dentro junto. Antes de irem para lá, pararam na confeitaria do Jin onde o ômega mais velho se acabou de chorar, sufocando Yoongi num abraço e dizendo ameaças para Jeon. Tomaram café da manhã na presença do confeiteiro e depois seguiram para a casa do Min.

Ao entrarem na sala, a primeira coisa que notaram eram os móveis destruídos. Tamanha era a surpresa que nem repararam na alfa bebada largada no sofá. Yoongi correu ao encontro da irmã, se perguntando onde estavam os mais novos e a levantou.

— Yoora? Acorde! — Chacoalhou ela, mas a mesma parecia numa espécie de letargia. — Yoora! — Gritou, fazendo a mesma abrir os olhos.

A mais velha abria e fechava os olhos, sua inconsciência ganhando numa briga interna. Ela tentava olhar, mas via apenas um rosto embaçado muito parecido com o do irmão. O do falecido irmão, pensava ela.

— Ah, Yoon, eu já sinto sua falta... — murmurou acariciando o rosto delicado em sua frente. — É tudo culpa minha...

— Eu estou aqui, Yoora... — sorriu para ela, mesmo que a mesma não pudesse enxergar. — A culpa não é sua, não é de ninguém...

— É minha sim. — Interrompeu a Min, com a voz embolada pela embriaguez. — Se eu tivesse cuidado melhor de você, se eu não tivesse jogado tudo em suas costas... — lamentou ela chorando baixinho. — Agora eu perdi você e o amor da minha vida, eu não sirvo para cuidar das pessoas, eu só as machuco...

— Não se culpe, deve ser apenas um mal entendido... — disse Yoongi torcendo para estar certo. A mais velha suspirou e o cheiro de álcool embrulhou o estômago dele. — Você está um nojo, Yoo... — resmungou ele. — Parece nossa mãe. — acrescentou baixinho, sentindo o corpo tremer.

O ômega resolveu levar a mesma para um banho, pedindo ajuda ao seu alfa para carregá-la até o andar de cima. Antes de enfia-la embaixo do chuveiro, procurou pelos irmãos mais novos, não encontrando nenhum rastro.

— Yoora, cadê as crianças? — Perguntou preocupado, segurando o rosto dela e fazendo ela lhe encarar.

— Sunmi as levou para longe de mim... — choramingou baixinho. — Eu não sirvo nem para ser uma boa irmã...

Kiss Me Before I Disappear | YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora