Sentir um peso em cima da sua cintura era quase reconfortante, se não fosse algo chocante para sua vida solitária. Yoongi nunca foi de receber carinho, que não fosse do pai, enquanto dormia, então ficou satisfeito quando Jungkook escorregou suas mãos, verticalmente e seguidamente, em seus braços. Era tão bom acordar assim que ele quase não quis despertar, mas se sentiu perdido no começo, grogue pelo sono, então se assustou com o contato. O ômega se virou para encarar quem o acariciava, encontrando seu alfa com cara de sono, olhos meio fechado, inconscientemente, o acariciando. Sorriu, mais sincero do que achou possível alguma vez em sua vida. Sentindo a felicidade do seu companheiro, Jeon abriu os olhos, sorrindo ao ver o pequeno de cabelos negros sorrindo para si, enquanto o observava dormir. Jungkook sorriu de volta, apertando o garoto em seus braços – como se não acreditasse em seus próprios olhos – antes de dizer algo.
— Bom dia, Yoonie... — disse ele com a voz rouca pelo fato de ter acabado de acordar. Yoongi nunca gostou tanto do apelido como naquele momento. — Por que está sorrindo assim para mim?
— Porque agora você é o meu alfa. — Soltou o Min sorridente enfatizando o "meu", feliz por finalmente estar nos braços dele. O mais velho riu, apertando-o mais uma vez. — Não ria de mim, eu estou mesmo feliz...
— Eu também estou feliz por ser seu alfa, meu amor — disse Jungkook selando os lábios rosados do ômega rapidamente para não cair em tentação. —, e eu estou mais feliz por você ter me aceitado, mesmo depois de quase ter feito... v-você...
— Não precisa continuar, eu entendo, mas eu amo você mais do que sinto raiva por você ter esperado quase dois meses para dizer que me ama também... — confessou Yoongi sorrindo de forma doce e envergonhada. Ontem havia dito milhões de vezes que o amava, mas estava com a adrenalina no corpo, agora se sentia envergonhado e com medo.
— Acredite, eu me arrependo quase todos os dias disso... — resmungou o alfa suspirando, com raiva de si mesmo. — Me arrependo do que disse também, você é o ômega mais perfeito que eu já conheci, mesmo sendo bravinho às vezes. Acho que isso é seu charme... — brincou ele, arrancando um bico contrariado do menor.
Yoongi não retrucou, apenas deitou sua cabeça no peito do acastanhado, recebendo algumas carícias em seu cabelo. Acabou ronronando, o que fez o alfa quase atacá-lo com beijos, mas logo sua respiração estava calma novamente. Ele tinha dormido e Jungkook achou a cena a mais adorável que já presenciou em sua vida.
Na noite passada, antes que pudesse notar como o ômega dormia de modo adorável, eles chegaram molhados e com frio, correram acender a lareira, dividindo um cobertor em frente ao fogo. Até o ômega perceber onde estavam e perguntar que lugar era aquele. Era a futura casa deles.
— É a n-nossa casa? — Perguntou surpreso, reparando nos móveis e em todos os detalhes. O alfa já ia dizer que ele poderia reformar o que quisesse, quando o mesmo continuou. — É perfeita... — sussurrou, mas com a audição de alfa, Jungkook conseguiu ouvir. — Eu tinha até desistido de imaginar uma casa só nossa.
Ignorando a pontada de culpa, mesmo que o menor não tivesse a intenção de magoá-lo – só estava constatando fatos –, Jeon olhou ao redor, vendo que a casa continuava em bom estado. Fazia um bom tempo que não pisava ali.
— Eu ganhei dos meus pais quando eu fiz dezoito anos, foi um incentivo para que eu procurasse meu ômega... — revelou ele, observando o rosto bonito do ômega a sua frente que ainda encarava as demais coisas, se prendendo aos mínimos detalhes. — Engraçado que eu só o encontrei três anos depois. — Yoongi o olhou corado.
— Posso te fazer uma pergunta? — Perguntou o ômega meio incerto, olhando para baixo, claramente incomodado com algo. Jungkook assentiu, perdido nos detalhes dele. O mais novo deixou seu olhar se fixar no rosto belo do alfa por momento de coragem, mas logo se arrependendo e mordendo os lábios. — Não, deixa quieto é besteira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Before I Disappear | YoonKook
FanficYoonkook | ABO Min Yoongi é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno em sua alcatéia, trabalhando arduamente na confeitaria de Kim Seokjin para poder bancar a família e sobreviver. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa...