Surpresa era o que mais denominava Yoongi. As pessoas mais importante da sua vida estavam reunidos em volta de uma mesa cheia de comida, felizes e esperando por alguma reação. Que dia era hoje? Foi a primeira coisa que ele pensou.
- É meu aniversário? - Foi a primeira coisa que disse, fazendo alguns rirem e outros olharem chocados.
- Você esqueceu do seu aniversário de 19 anos, Yoon? - Perguntou Yeri chocada. Para ela, os aniversários sempre eram importantes e deviam sempre ser lembrados e comemorados. Coisa de criança.
Envergonhado, se aproximou lentamente, sendo observado por alguns olhares curiosos com o seu estado. Seu cabelo estava um pouco desgrenhado e seu rosto estava corado, entretanto, podia justificar que estava correndo, mas o que despertava a curiosidade em alguns, era sua boca levemente inchada e uma marca bem evidente no seu pescoço. Yoongi, alheio ao olhar acusador de Hoseok, contou as pessoas enquanto era abraçado, encontrando seus novos amigos, mas não viu nenhum sinal da mãe.
- Yoora, cadê a mamãe? - Perguntou baixinho, se aproximando discretamente da irmã. A mais velha sorriu compreensiva e afagou os cabelos dele.
- Não se preocupe, Yoon, - disse ela calmamente. - mamãe não quis participar e saiu. Talvez ela não volte hoje, pode aproveitar...
Ah se ela soubesse que a única coisa que ele queria era sua mãe consigo. Primeiro o pai o abandona, depois a mãe. Gostaria de ter um pouco do cuidado dela, sentia falta de ser acalentado por uma figura familiar materna ou paterna, não se importava. Apenas queria ficar ao lado dela, mesmo que em silêncio, sentindo a presença de progenitora dela. No fim, não devia se mostrar chateado, não achava que era culpa dela. Se tinha algo que ele mais odiava no mundo, que não fosse a indiferença da sua mãe, era si mesmo. Odiava a si mesmo com todas as forças restantes. Não conseguia se amar o suficiente e talvez essa seja a causa da sua morte. Quando você não vê motivos para lutar, por que o fazer?
Olhou ao seu redor, vendo Taehyung colocar um docinho na boca de Hoseok, enquanto Jin ria ao ver Kihyun brigar com Yeri e Jisung olhar apaixonado por Chaeyeon. Se aproximou da mesa, vendo os docinhos de festa tão famosos de Kim Seokjin enfeitarem a mesa e um bolo médio adornava o centro da mesa com decoração das suas frutas preferida : as vermelhas. Adorava todo tipo de frutas vermelhas e Jin sabia disso. Nesse ponto ele já estava à beira de lágrimas.
- Você gostou? - Perguntou o ômega mais velho, sorrindo para a obra de arte que tinha feito.
- É perfeito, obrigado Jin Hyung! - Agradeceu Min abraçando o hyung com força. - Estou louco para experimentar...
- Eu fiz especialmente para você, - sorriu Jin feliz com a alegria do amigo e o menor sorriu agradecido pelas palavras. - com frutas vermelhas e baunilha...
Antes que pudesse dizer algo, braços se penduraram em seu pescoço e Yoongi sentiu o abraço quentinho do melhor amigo. Ele olhou sobre os ombros, vendo um moreno bonito sorrindo para si.
- Jin, vou roubar meu Suga um pouquinho... - avisou Hoseok fazendo o menor revirar os olhos para o apelido de infância.
O Jung o arrastou até a cozinha vazia, abraçando o amigo apertado antes de dizer qualquer coisa. Yoongi sentiu lágrimas quentes molharem suas costas e suspirou, abraçando o amigo e o consolando.
- Por que você está chorando, Hobi? - Questionou o moreno menor, mesmo desconfiando de algumas sugestões relacionadas a si.
- Falta dois dias para a semana acabar e eu já estou sentindo sua falta... - confessou Hoseok triste, apertando ainda mais o corpo estreito do garoto. - Eu não quero que você vá, eu prometo tentar ser um amigo melhor, mas... p-por favor... - voltou a chorar com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me Before I Disappear | YoonKook
FanficYoonkook | ABO Min Yoongi é um ômega solitário que luta para sobreviver a cada inverno em sua alcatéia, trabalhando arduamente na confeitaria de Kim Seokjin para poder bancar a família e sobreviver. Ansiosamente, ele espera para conhecer seu alfa...