Capítulo dezesseis - A primeira despedida

9.8K 1.1K 242
                                    

A vida não era um mar de rosas, disso Yoongi sabia bem, mas mesmo assim, a esperança de um dia ser melhor o guiava durante esses dias, até o inevitável acontecer. Ser rejeitado não pesou tanto em si, mas a falta de esperança sim. Seu alfa era sua última esperança, seu último recurso, e quando foi embora, levou tudo que ele queria. Uma família, filhotes, amor...

Dois dias depois de descer a montanha, se encontrava numa mesa da confeitaria de Jin – o mesmo não aguentou ficar uma semana em casa, sendo que o próprio companheiro tinha que enfrentar reuniões durante a lide de mel –, aguardando o chá que o mais velho fazia.

   Fazia dois meses que a aquela merda toda havia acontecido e o inverno já estava indo embora, infelizmente, ele não tinha um dia certo, mas sabia que não veria as flores, apenas quando se entregasse ao seu ômega e seus filhotes daquela cabana. Nem os conhecia e já sentia a falta deles. A ligação entre Yoongi e o ômega se fortaleceu, mas não era suficiente para salvar-se. Enquanto olhava janela à fora, Jin se aproximou receoso, pensando em varias coisas ao mesmo tempo.

   — Yoonie... — despertou o mais novo. — Você está bem? Eu sinto você meio perdido...

  — Sim, hyung, me desculpe preocupa-lo... — pediu Min com a voz um pouco rouca, pigarreando antes de se lembrar do porquê estava ali. — Me perdoe por falhar com você, hyung, eu não pude abrir a loja esses dias...

  — Yoongi, isso é o de menos, você também precisava de umas folgas, foi egoísmo da minha parte pedir aquilo... — disse o mais velho sorrindo em compadecimento.

— Mas Jin, — interrompeu ele um pouco nervoso consigo mesmo. — eu me comprometi a vir, só que...

— Só que...? — Estimulou Jin curioso, mas amigável.

— Eu não posso mais... — soltou, segurando as lágrimas para se manter firme. Tinha chorado muito por aquilo durante dois meses, já deveria ter se conformado.

— O que? Você quer ir embora? — Perguntou o ômega loiro assustado. — Eu fiz algo que não gostou? Tá insatisfeito com o trabalho? Por favor, me diga, eu posso dar um jeito...

— Eu to morrendo. — Interrompeu Yoongi novamente, sentindo o peso das palavras atordoando o loiro. — Eu adoraria continuar aqui, eu amo aqui, de verdade, mas você vai ter que arranjar outro ajudante...

O silêncio pairou no ar e Jin analisou a expressão do moreno, atento para ver se não era uma pegadinha. Ainda em choque, mas percebendo a veracidade e a sinceridade no rosto do ômega, algumas lágrimas começaram a descer, manchando sua pele perfeita. Min se obrigou a consola-lo. Seokjin era sensível e ele sabia. Aquilo parecia doer mais nele do que em si, mas aquilo não devia ser verdade. Ninguém sente mais do que ele e ninguém sofre mais do que ele.

   — M-Me diz que que é mentira... — fungou o mais velho com os olhos suplicantes. — p-por favor.

   — Desculpe, Jin... — suspirou o moreno e abaixou a cabeça. — eu queria que fosse.

   — Você está doente? Podemos arranjar um curandeiro, não é? — Disparou o Kim rapidamente enquanto gesticulava nervoso. — Namjoon pode ajudar se o problema for dinheiro, ele é semp...

  — Não tenho esse tipo de doença — interrompeu ele. — meu problema vem do meu ômega, eu queria poder te explicar, mas — abaixou o tom de voz. — às vezes nem eu mesmo entendo...

   — Como assim, Yoonie? — Jin já parava de chorar e a curiosidade sobressaia entre os outros sentimentos.

   — Eu fui rejeitado. — Disse Yoongi e fechou os olhos, absorvendo as palavras para si e lembrando das coisas que passou. — Minha vida inteira eu fui rejeitado. Pela minha mãe, pelo meu pai que me abandonou, meu melhor e único amigo e o meu alfa... — fungou baixinho nessa ultima parte. — Jeon Jungkook é muito para mim e, por mais que doa, eu sei disso. Por isso não o culpo pela escolha dele, apenas por suas atitudes...

Kiss Me Before I Disappear | YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora