Ódio. Uma palavra muito forte pra descrever uma relação entre duas pessoas. E um sentimento forte demais pra você sentir por outra pessoa. Principalmente por duas pessoas que já se intitularam "amigos de infância".
Blossom e Brick. Florzinha e Durão, apelidos dados pelos seus pais que eram muito amigos, quando os dois eram crianças.
E por seus pais serem amigos, os dois conviveram a maior parte da sua infância um com o outro. E claro, que os seus pais amavam ver que seus queridos filhos se davam tão bem, e incentivavam bastante isso entre eles, sempre saindo juntos, fazendo coisas juntos e sempre compartilhando as coisas juntos.
Eram como uma só família, aquela amizade por parte de ambos.
Mas, por causa de uma briga entre os dois quando criança, a amizade dos dois acabou. Fazendo os dois passarem a "ignorar" um ao outro mutuamente. Mas logo isso se evoluiu para uma "competição" mortal entre ambos.
E os dois competem entre tudo, como bons rivais, até hoje. Não deixando de lado é claro, as provocações e importunações da parte de ambos.
- Muito bem, agora falarei a nota das provas desse bimestre. Começarei da maior nota. - anuncia a professora.
Todos os alunos olhan imediatamente para os ruivos. Blossom estava na frente, na primeira carteira esperando ansiosamente para sua grandiosa nota que poderia esfregar de novo na cara de Brick, assim como ela tinha feito com ele na semana passada.
Brick estava no fundo, a ultima carteira ao lado da janela. O ruivo não se demonstrava tão animado naquele dia. Na verdade, ele estaba cagando para aquela nota, se fosse tirar uma nota maior ou menor, ele só estava preocupada com uma coisa naquele momento.
- Muito bem, parabéns Brick. Venha buscar sua prova. - anuncia a professora com um sorriso no rosto.
Blossom suspira amargamente.
- Fala sério. Não é possível. Eu terminei todas as contas primeiro que ele. Como pude errar? Que droga! Hrrrr! - dizia a garota com raiva.
No mesmo instante ela se vira e encara o ruivo, que estava olhando para janela totalmente distraído.
- Na próxima eu te pego seu coelho arrogante. - sussurrava a ruiva enquanto o encarava mortalmente.
- Brick? Brick! Venha pegar sua prova. - chama novamente a professora.
O garoto desperta dos seus pensamentos e se levanta para pegar a prova. A ruiva esperava agora o garoto debochar da sua cara, como sempre ele sempre fazia. Mas ele não fez.
A garota o encarou para ver se ele falava alguma coisa, uma piadinha, mas nada. Ele apenas a deu uma olhada rapidamente e andou, se sentando no seu lugar novamente.
Deixando uma ruiva muito confusa e enfurecida.
- Quem ele pensa que é? Como ele pode passar por e nem ter dito nada? O que deu nele? - falava a ruiva enfurecida na mesa do refeitório que agora se encontrava.
Suas duas amigas, Buttercup e Bubles, a acompanhavam.
- Talvez ele tenha crescido e queira parar com essa infantilidade de vocês por uma vez por todas. Coisa que os dois tinham que ter parado a muito tempo. - dizia Buttercup irritada.
A morena ja tinha se irritado bastante com muita brigas dos dois, no começo era até divertido, mas ao longo dos anos isso começou a irritar a todos, fazendo a maioria deixar para lá aquele dois. Mas os amigos mais próximos, como ela e Bubles, ainda sofriam e tentavam fazer os dois pararem com briga.
- Concordo Blossy, isso ja era pra ter acabado a muito tempo. Ninguém mais nessa escola aguenta essa briga de vocês. Sério. Ninguém. - concordava Bubles com a morena.
- Mas ainda assim, por que quer acabar com isso assim, do nada? Depois de tantos anos? Será que ele ta cansado de mim?
- Provavelmente. - as duas amigas concordam.
A ruiva as olha surpresa pela resposta imediata das amigas.
- Ah por favor Blossom, isso ta bem na cara. Você e ele brigam à anos, ele deve ter se cansado de tudo isso. Isso claro que uma hora ou outra ia cansar de uma das partes. - falava a loira tentando abrir os olhos da ruiva.
- Hum... isso por um lado me magoa saber que ele se cansou de mim, quer dizer, se ele quissesse parar com essas brigas, por que ele não falou comigo sobre isso então antes de começar a me ignorar dessa maneira? - se perguntava a garota confusa.
- Talvez ele não tenha achado uma oportunidade. Só isso. - sugere a morena.
- É... acho que vou falar com ele então.
As duas garotas na mesa se assustam. A morena cospe todo o refrigerante que ela estava bebendo na hora.- O que? Conversar? - falam as duas ao mesmo tempo assustadas.
- Sim, por que? Tem problema nisso? - pergunta a ruiva assustada com a reação das duas.
- Não, é que.... vocês sempre brigam. Acha mesmo que vai conseguir conversar com ele? Sem brigar? - pergunta a loira preocupada.
- Bom, sem brigar não. Mas acho que tenho que conversar com ele sobre isso. Ele não pode terminar assim comigo, sem nenhuma explicação. Exijo o direito de saber por que ele se cansou de mim. - a garota bate o punho na mesa, decidida a conversar com ele.
- Terminar contigo assim? Vocês namoravam por acaso? - malícia a Buttercup.
A ruiva fica toda vermelha.
- O que? Para de graça Butter! Eu só quero uma explicação por tudo! - diz a ruiva se levantando.
- E por que ficou vermelha então? - pergunta a morena novamente.
- Por que eu fiquei com raiva. - diz a garota antes de sair em direção a saida do refeitório deixando as duas garotas rindo la dentro.
- Aquelas vacas. Depois eu falo com elas. Agora, aonde está você Brick? - se perguntava a ruiva enquanto andava pelos corredores do Colégio.
Blossom continuou andando olhando para todos os lados a procura do ruivo. Até que viu, ele e seu amigo, Butch, entrando em uma das salas do Colégio.
Ela seguiu os dois garotos até a sala. Mas parou na porta antes de entrar, visto que os dois tinham começado a conversar.
- Eu realmente preciso de um plano urgente! Não posso fazer isso que meus pais querem! Fala sério! Eu só tenho 17 anos! - dizia o ruivo num tom desesperado.
- Eu ja disse pra você relaxar, vai dar tudo certo, é só você deixar comigo. Eu ja tenho um ótimo plano. Deixa comigo. - diz o amigo despreocupado.
- Que plano você tem pra livrar um garoto de 17 anos de um casamento arranjado pelos pais? - pergunta o ruivo debochado de braços cruzados.
"Casamento arrajado? O que está havendo?" Se perguntava a ruiva.
Quando ela tenta abrir mas um pouco a porta, ela faz um barulho chamando a atenção dos dois ali para a ruiva parada na porta ainda assustada.
- Blossom? O que está havendo? O você esta fazendo aqui? A quanto tempo está ai? - perguntava o ruivo com um pouco de desespero na voz.
A ruiva olha para os dois e bufa.
- Você só faz merda Blossom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Pra Mim ✔
Teen FictionBlossom e Brick se odeiam desde de crianças e vivem competindo entre si. Até que o garoto precisa da ajuda da menina, pois somente ela pode ajudá-lo a se livrar disso. Ela é unica para esse papel,ela é a garota perfeita para isso. Perfeita para el...