Capitulo 4 - Apresentação

3.9K 313 361
                                    

A outra ruiva na porta estava com os olhos arregalados.

- Blossom? É você mesmo? - pergunta novamente a garota ainda assustada.

- Aah... Quanto tempo Berseck! - o tom de voz de Blossom é de total sem graça, ja que ela ainda estava cima de Brick.

- Berseck, eu não sei se você é cega ou não, mas tá atrapalhando a gente agora... - pronuncia Brick chamando a atenção da irmã.

- Aahh... vou deixar vocês sozinhos! - a ruiva bate a porta fortemente.

- Ah meu Deus! Eu não acredito que sua irmã nos viu assim! O que ela vai pensar de mim?! 

- Eu acho que em vez de você pensar na minha irmã, você deveria sair de cima de mim logo.

A ruiva no exato momento se toca pra realidade. Ela ainda estava em cima de Brick. E quase sem a toalha!

Ela se levanta com ajuda de uma mão, enquanto a outra ela ainda segurava a toalha para que não caísse.

- Obrigado. Você pesa viu. - diz o garoto enquanto se levantava.

- E agora? O que vamos fazer? Sua irmã viu a gente, nessa... nessa situação! Ela vai pensar que fizemos algo! Meu Deus! Ela vai pensar que fizemos alguma coisa Brick! O que vamos fazer? O que vamos fazer? - falava a ruiva em completo desespero.

- Calma mulher! Isso é bom! Assim, meus pais vão ter certeza do nosso namoro! Então se acalma. - o ruivo revira os olhos.

- Isso é bom? Tem certeza? Se meus pais souberem disso... Meu Deus! Os meus pais! Se eles acharem que eu fiz algo assim e não contei estarei condenada!

- Blossom, se acalma! A Berseck não vai falar nada. Agora, pega suas coisas e se arruma logo. Pelo amor de Deus! - pede Brick com a pouca paciência que lhe restava.

- Aishh! Ta! Mas ainda corremos perigo! - dizia a garota enquanto pegava suas coisas e ia para dentro do banheiro.

- O único em perigo aqui sou eu se continuar deixar esse sentimento voltar... que droga!

****

O garoto andava de lado para o outro nervoso. O jantar já estava para começar. Logo, ele estaria lá em baixo apresentando Blossom como sua namorada para a família. Como eles reagiriam? Se perguntava o ruivo. Ele estava apreensivo. Não sabia o que seus pais diriam ou achariam disso, nem mesmo se eles descodariam, afinal, era Blossom que seria sua namorada, a garota que eles sempre amaram e com toda certeza paparicaram muito quando criança. Afinal, era filha dos melhores amigos deles, não tinha como eles não gostar.

Mas e se algo desse errado? E se eles não gostassem da idéia de Blossom ser sua namorada? Ele teria feito tudo isso atoa? Ela teria o ajudado em vão? Ele teria mesmo que se casar com alguém que não amava e com tão pouca idade? Não queria nem pensar nessas hipóteses. Mas não conseguia. Afinal, ele não sabia o que podia acontecer.

O barulho da porta do banheiro se abrindo o acorda dos seus pensamentos. Blossom saia do banheiro arrumada. Ela estava com um vestido rosa bebê com alças finas o segurando, rodado na saia e justo perto do busto. A ruiva deixara os cabelos ondulados soltos. Usava um salto alto prata e com uma maquiagem bem leve.

Brick a ficou encarando enquanto ela saía.

" É, ela está bonita. "

- E então? Vamos descer? - pergunta a garota.

- Sim, mas antes, vamos repassar tudo. Estávamos namorando escondido já à duas semanas, por que estávamos com vergonha.

- Ok. - confirma a menina.

Perfeita Pra Mim ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora